Minha primeira vez fazendo anal. Esclarecendo as principais dúvidas.

É normal ter muitas dúvidas e insegurança na primeira vez que vai fazer sexo anal, vamos esclarecer algumas aqui.

Toda vez é uma primeira vez, pois o ânus é uma musculatura que sempre volta ao estado “normal”, mas não quer dizer que toda vez vai ser igual, depois de um tempo o ânus não acostuma, você acostuma ou aprende fazer, o cuidado será igual sempre.

 

Muitas dúvidas rondam o tema sexo e quando é sexo anal então, nem se fale e o pior que muito desses mitos ganham mais audiência, vamos responder algumas perguntas para você que quer se aventurar em novos lugares, mas tem medo, por tanta coisa errada que circular por aí.

 

Fazer sexo anal dói?

 

A resposta pode ser sim ou não, se você usar lubrificante, ficar relaxada, ir com cuidado no começo não irá doer, agora se você tentar da maneira errada, ignorar sinais do seu corpo, não usar lubrificante, pode doer sim e muito!

 

Vou fazer cocô durante sexo anal?

 

Ao estimular essa região o cérebro entende aquilo como se estivesse indo ao banheiro e você vai sentir uma sensação de como se estivesse, mas não necessariamente vai acontecer.

 

Vou perder minhas pregas?

 

Na verdade, essas “pregas” são musculatura e você não perderá a musculatura do ânus fazendo sexo anal, após o sexo anal a musculatura volta ao estado normal. É muito difícil acontecer de romper isso, mas pode acontecer em casos extremos.

 

Qual a melhor posição para fazer sexo anal?

 

Sempre tem aquela história que de quatro dói, de ladinho é mais fácil, não se apegue nisso, faça na que você se sentir confortável, desde que comece devagar até relaxar será tranquilo, mas fale sobre o ritmo para x parceirx, pois esse sim influencia no conforto.

 

O risco de ter IST pelo sexo anal é maior?

 

Sim, é mais fácil se pegar e transmitir por vários motivos, por ser mais fácil de ter fissuras no ânus durante o sexo anal, a mucosa do ânus pode absorver com mais facilidade o vírus do que a mucosa vaginal, mas todos esses riscos podem ser evitado usando preservativo.

 

Ainda tem alguma dúvida? Manda pra gente ou posta seu comentário que vamos responder.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu