Mitos sobre o uso de vibradores à dois

Cada vez mais pessoas tem percebido os benefícios do uso do vibrador a dois, mas ainda há muitas pessoas com muitos mitos sobre o uso do vibrador para o casal então vamos esclarecer aqui aqui.

Muitos dos mitos que construímos não tem base na realidade e só é uma insegurança reforçada sobre nossa sexualidade, mas se você está nesse texto vamos te mostrar os principais mitos, te ajudar a desconstruir, falar dos benefícios de uso do vibrador a a dois e ainda como adicionar esse brinquedo na sua relação.

 

Os vibradores são aliados para seu bem-estar sexual e ainda pode promover os benefícios abaixo:

  1. Te ajudar a sair da rotina;
  2. Descobrir novos pontos de prazer;
  3. Conseguir gozar ao mesmo tempo que a parceria;
  4. Ajudar a retardar a ejaculação (quem tem pênis);
  5. Proporcionar orgasmos múltiplos;
  6. Aumentar a lubrificação;
  7. Ajudar com o sexo anal.

E todos os benefícios citados acima, já foram falados aqui no blog então não acredite nessas balelas que vamos falar agora que são os principais mitos de pessoas que não usam vibrador na relação.

 

Vibradores e acessórios podem substituir o parceiro

 

Vibrador é algo delicioso e sempre há um modelo capaz de fazer você sentir sensações jamais imaginadas antes, mas nunca um vibrador ou acessório por mais incrível que ele seja é capaz de substituir uma pessoa em uma relação, já que sexo não é só sobre orgasmo e sim sobre fantasias, chupadas, tapas, falas ao pé no ouvido e muitas outras coisas que vibradores não são capazes de fazer.

 

Se você tiver orgasmo com vibrador não consegue mais ter orgasmo com o parceiro

 

Esse é outro mito muito forte, vejo várias pessoas falando na loja que não tem coragem de comprar um vibrador, pois tem medo de não conseguir mais ter orgasmo com a parceria. Ao contrário do que você pensa o vibrador pode ser um aliado para aumentar a satisfação sexual, já que ele promove auto descoberta. Então usar vibrador pode ser bom para suas relações em parceria também. Vou dar um exemplo meu, que após usar os sugadores comecei ter facilidade para ter orgasmo apenas com penetração.

 

Vibradores são apenas para casais que não se satisfazem

 

Há quem acha que só precisa usar vibrador “quem não dá conta do recado”, isso é uma mentira absoluta, os vibradores e acessórios são aliados para aumento do prazer e não é para quem não satisfaz a parceria.

 

Pessoas que tem pênis não podem usar vibrador

 

Outro erro é as pessoas acharem que quando tem um pênis na relação não tem como inserir um vibrador e que vibradores não são para pessoas que tem pênis, pois saiba que existem muitos modelos de vibradores para o pênis e para usar a dois quando a parceria tem pênis, como por exemplo o anel peniano e vibradores tipo c.

 

Vibradores são apenas para masturbação

 

O vibrador e a masturbação são tabus. Vibradores não são apenas para masturbação, mas são também para masturbação a dois, a distância, para ser usado com a parceria durante o sexo e muito mais. Além disso você e a parceria podem usar o vibrador para masturbação também e isso não vai afetar a relação do casal.

 

Viu como muito do que achamos sobre o vibrador é errado? Está convencida(O) e quer convencer a parceria a ter um brinquedo sexual para uso a dois veja essas dicas:

 

Dica 1: Explique sobre os brinquedos e o que você deseja com ele

 

Algumas pessoas que não conhecem modelos de vibradores e sexo além do falo, quando você cogita a compra de um vibrador, duas coisas vem a cabeça, primeiro é que tem formato de rola e segundo que pode estar faltando rola e não é nada disso.

 

Então explique que você quer um vibrador para usar junto ou com um estímulo a mais ou quer proporcionar algo novo para você fazerem juntos.

 

Mostre opções de vibrador sem formato de pênis como a corda, ou o tipo U e explique que dá para usar durante a relação sexual.

 

Dica 2: Pense o que querem do vibrador antes de navegar pela loja

 

O casal já está convencido de que o vibrador vai agregar na relação, então antes de ir as compras pensem no que vocês gostariam de sentir, responda as perguntinhas abaixo.

 

Os dois querem sentir ao mesmo tempo? Se a resposta for sim veja as opções abaixo

 

Sexo vulva com vulva

 

O vibrador tipo corda pode ser usados ao mesmo tempo pelas parcerias, ou podem usar também a strapless caso ambos gostem de penetração.

 

Sexo pênis com vulva.

 

O vibrador tipo U proporciona para o casal, efeitos vibrantes simultâneos, outra opção é o anel peniano.

 

Agora se apenas uma pessoa quer sentir procure pelas opções:

 

Sexo vulva com vulva

 

Nesse caso é possível usar um bullet na região ou vibrador tanto no ânus quanto na vagina, aí não é necessário ter duas pontas vibratórias.

 

Sexo pênis com vulva.

 

O vibrador tipo u também serve aqui, com a diferença de que vai precisar do mais simples apenas com uma ponta vibrante.

 

Dica 3: Escolha o vibrador juntinhos

 

Agora que vocês sabem bem o que querem, chegou a hora de navegar pela loja e escolherem juntinhos o modelo, isso vai ajudar a criar novas fantasias e dar a sensação de participação plena da relação.

 

Dica 4: Veja outros modos de usar brinquedos em casal

 

Não se limite apenas um modo de uso, veja como usar o vibrador em outras posições sexuais, use para fazer masturbação mútua, massagem, no restaurante. Essas e outras dicas você encontra aqui no nosso blog.

 

Espero que tenha ajudado com esse texto mudar alguns pensamentos errados sobre o vibrador, mas se você ainda tem dúvida não hesite em mandar uma mensagem para gente.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu