O Amor não acontece!

Atualizado: Set 9

Você já deve ter ouvido várias vezes que o amor acontece, que ele aparece onde você menos imagina, mas é mentira, o amor não acontece, sabe por quê?


O amor não é só um sentimento e é algo que precisa ser cultivado, a paixão acontece de forma como menos esperamos, mas o amor não, o amor é uma escolha, é escolher estar, escolher fazer, escolher doar.


Até a língua portuguesa sabe, amar é um verbo de ação. Quantas vezes você já viu ou até mesmo já saiu de algum relacionamento que tinha amor, mas não tinha a ação, eu não digo promessas, declarações, presentes, digo as pequenas ações diárias que se tornam grande e fortalecem a relação.


Para que o amor se realize é preciso que antes ele não se idealize, não seja imaginado, acontecerão coisas não esperadas, as pessoas são diferentes, não devemos mudar a outra pessoa ou exigir que ela seja algo pra você, eu também acredito que amar é dar, mas o amor exige que todos os envolvidos os cultivem, se não terá apenas o seu amor, o seu desgaste e uma espera do outro que nunca vem.


Ele nunca será como nos filmes, ou será, é muito fácil viver um amor de 130 minutos, mas o amor da vida inteira, esses é só para os dispostos!


O amor acontece quando é recíproco e se não for não permaneça, dê o seu amor a quem lhe pode amar também.


"Não te demores onde não podes amar".


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo