O que é massagem Nuru e Como fazer?

Massagem é uma das coisas que mais gosto e umas das melhores formas de aproximar o casal, a massagem Nuru é extremamente excitante e não precisa de muita técnica para fazer, vem aprender como!

A Massagem Nuru ou Massagem Corpo-a-Corpo como é conhecida também, é uma massagem feita com um gel a base de algas e uma massagem extremantes exitante e prazerosa, ela é feita no corpo todo deslizando o corpo inteiro no corpo dx parceirx.

 

O ponto positivo dessa massagem é que você não precisa de muita técnica, no momento você pode se deixar levar e fazer o que tiver vontade sem medo de ser feliz, mas você vai precisar de alguns preparativos antes.

 

A massagem tem que ser feito com os dois corpos molhados e aqui que tem que tomar cuidado para a cama não virar um nojo. Há algumas alternativas uma é colchão de ar, então você terá que encher antes, outra são as capas de vinil para colchão que são vendidas em sex shop, eu acho que vale a pena comprar, porque você pode utilizar sempre e em outras brincadeiras com gelo ou vela, por exemplo. Você pode também ir em um motel para um dia especial também.

 

Antes da massagem você pode preparar o ambiente com velas, pétalas e aromatizadores para aguçar mais sentidos ainda e ser uma experiência inesquecível para ambos.

 

Para a massagem você vai precisar do gel específico para essa massagem e de uma tigela para aquecer esse gel, pode caprichar na quantidade de gel e que coloque no máximo 20 % da quantidade de água morna, misture bem e pode jogar no corpo com delicadeza, faça esse processo no momento em que for começar a massagem, para não aquecer.

 

Essa aqui é minha indicação para essa massagem, além de ótimo para massagem é o melhor gel para sexo água e até como lubrificante eu uso ele, só mudo de embalagem para não aplicar precisando colocar a mão no pote sempre.

 

 

 

 

Não se esqueça que os corpos precisam estar molhados para iniciar a massagem, então tome um banho juntos e saiam sem se secar.

 

Você pode começar a massagem com a pessoa de costas e depois virar a pessoa de frente. Abuse da sensualidade, apoie os braços da cama e deslize os peitos, bunda, a vulva ou pênis por todo o corpo da outra pessoa. Você pode se masturbar usando partes do corpo da outra pessoa, se esfregando nela, tenho certeza que será delicioso para ambos e muito excitante.

 

E claro a finalização pode ser com sexo oral, anal, masturbação e o que mais quiser, se for fazer sexo oral, esteja com uma toalha por perto para tirar o gel da região genital, os géis não costuma ter gosto, mas o excesso de gel não irá favorecer a prática, já para penetração você pode utilizar o próprio gel como lubrificante, então escolha um gel de qualidade.

 

Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu