O que você precisa saber sobre sexo na água

Atualizado: Set 9

Se você for fazer sexo embaixo d'água então leia esse post antes

Quem nunca tentou ou se imaginou fazendo sexo embaixo d'água, os motivos são diversos como experimentar outras sensações, fazer algo diferente, sentir uma adrenalina gostosa, mas alguns cuidados devem ser tomados para que aconteça de forma segura.


O sexo na água pode causar infecções urinárias e também micro fissuras pela falta de lubrificação, então se quer realmente fazer veja algumas dicas


Chuveiro


O chuveiro é mágico e as vezes o único lugar de privacidade de uma pessoa ou um momento de carinho a dois que pode acabar rolando algo, é um pouco mais difícil por todas as posições serem em pé, mas dá para dar um jeitinho uma inclinada no corpo.


Chuveirinho não né, tem vários acessórios que você pode usar que são a prova d'água e que você pode usar, e ainda mais prático para higienizar, eu por exemplo adoro fazer a prática do pompoarismo no banho.


Algumas opções:


Vibrador clitorianos, próteses com ventosa que grudam muito bem em azulejos, masturbadores peniano ( que podem ainda ser lavado logo após o uso, muito prático.), amarras de parede com ventosa entre outros, desde que sejam a prova d'água.


Só tome cuidado para não escorregar, use tapetes deslizantes e objetos fixos de apoio.


Banheira/Hidro


O sexo na banheira pode ser mais confortável por conseguir posições sentada e deitada além disso, pode usar a beira da banheira e não estar totalmente submerso para a prática.


Cuidado com infecções por conta de produtos usados para dar cheiro ou espuma que podem causar infecções urinárias.


A água quente pode baixar um pouquinho a pressão, por mais que seja um fetiche de quase todos os casais transar na banheira, não acho interessante sexo na água, principalmente morna pode causa desconforto demorar mais, diminuir a sensibilidade, baixar um pouco a pressão, mas pode considerar fazer as brincadeiras caso seja seu caso não curtir também.


Masturbação nesse caso pode ser legal, rolar uma troca, exibicionismo e o que sua imaginação permitir.



Piscina


Claro que se você tiver uma piscina na sua sua casa tem mais chances dessa água estar limpa, tem pouca circulação de pessoas diferentes e não se preocupar com doenças que você pode pegar ali e também não está infringindo nenhuma lei, o que pode acontecer em piscinas públicas e de condomínio, além de não causar inconveniente de outras pessoas terem que ver essa cena.


CUIDADO!O cloro da piscina pode alterar o pH da vagina.


Todas as opções da piscina serão em posições em pé, você também pode usar a borda ou boias para manter parte do corpo para fora e ousar nas brincadeiras. Se quiser penetração pode tentar penetração antes de mergulhar e não quer dizer que você penetrar e mergulhar, só tirar um poucos os corpos, e aproveitar a flutuação da piscina.


Mar/Lago


Esse pode envolver muitos riscos por ser um ambiente externo não controlado além ter que germes e parasitas que podem entrar nas regiões íntimas, se mesmo sabendo disso ainda queira se arriscar prefira lugares onde não tenha pessoas e que não seja muio profundo para não serem surpreendidos.



O que vale para todos


A lubrificação diminui na água então é bom usar um lubrificante para não causar micro fissuras na região e nesse caso a melhor opção são lubrificante a base de silicone que não sai facilmente na água e promove lubrificação intensa.


Outro ponto é o preservativo que pode e deve ser utilizado e o ideal é claro que seja colocado antes de entrar na água, pois os riscos de DST's e engravidar são os mesmo dentro da água.


Quando acabar corra pro banho, não é porque estavam dentro da água que estão limpos, então vá passar um água sem produto.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo