Orgasmo anal existe?

Há uma tendência crescente de buscas por produtos anais no sex shop, muitas pessoas têm curiosidade pela estimulação anal, mas a dúvida há essa dúvida: Orgasmo anal existe?

A resposta é sim! Não só porque é uma região é repleta de terminações nervosas, nem só por causa da próstata, mas sim porque o prazer está no cérebro, o orgasmo não é só uma sensação do corpo, mas também uma ativação cerebral.


Nos homens além de terminações nervosas tem também a próstata que pode ser uma área extremamente excitante, e por muito é chamado de Ponto P, fazendo analogia ao ponto G feminino e alguns homens chegam no orgasmo sem ao menos tocar no pênis, só com a estimulação da próstata mesmo, temos até um post sobre estimulação da próstata aqui.


O cérebro encontra formas de ligação ao prazer, há casos de paralisia, por exemplo que as pessoas voltam a ter orgasmo na região íntima e até em outras partes do corpo, nosso corpo é fantástico, não é mesmo?


Ainda falando sobre o cérebro, nossos gostos por sexo se desenvolvem ao longo da vida então quem sempre viu o sexo anal de forma positiva, sem tabu, tem curiosidade e fantasias terá prazer não só por tocar a região, porque suas fantasias sexuais envolveram sexo anal, dupla penetração, submissão e seja lá quais fantasias cabem aqui


No Tantra eles sugerem que qualquer parte do seu corpo pode acionar seu cérebro para o orgasmo, não só a região intima.


Você tem orgasmo durante o sexo anal?


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo