Os 10 maiores erros dos homens na cama

Sexo que é bom todo mundo goza, não é mesmo? Homens não encarem como uma crítica se vocês fazem algumas dessas coisas e sim como modo de melhorar.

A maior parte das pessoas que leem o blog são mulheres, elas também que são as maiores consumidoras do sexo shop, estão sempre atrás de cursos, coisinhas diferentes para o sexo, preocupadas em agradar. Vejo muitas queixas sobre o quanto elas não gostam de determinadas coisas, então rapazes, se liga nessas informações e aprendam.

 

1. Não fazer preliminar

 

Ir direto para o sexo é um grande erro, até porque a mulher precisa estar excitada também para começar e quanto mais excitada melhor, mais fácil vai ser para ter orgasmo e mais gostoso vai ser.

 

2. Adorar sexo oral, mas não fazer sexo oral

 

Não conheço homens que não gostam de receber sexo oral, mas conheço muito que falam que não gostam de fazer e inventam inúmeras desculpas. Não há desculpa para isso.

 

3. Fazer sexo oral muito rápido

 

Tem os que até fazem, mas dá duas lambidas e acha que deu para gozar 10 vezes, não é bem assim não.

 

4. Depois que gozou acabou

 

Depois que você goza o pênis pode até amolecer, mas a mão, a língua e o vibrador não, se não quer fazer a mulher gozar, é simples, não transe com uma! Aliás, tem inúmeros modelos de vibradores no mercado, aí você pode gozar e virar e dormir sem peso na consciência.

 

5. Achar que sexo é uma sessão de britadeira

 

Parem de achar que sexo é um sessão de modo britadeira elétrica e que é só penetração, que precisa passar muito tempo metendo, não estou dizendo que penetração é ruim, mas sexo é muito mais que isso e muitas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo com penetração.

 

6. Fazer sempre tudo do mesmo jeito

 

Ninguém curte rotina no sexo, vocês pedem para mulheres usarem lingeries, fantasias, mas o que você está trazendo de novo para o sexo também?

 

7. Ficar mudo durante o sexo

 

Você gosta de ouvir uns gemidos na hora do sexo? E umas safadezas? Pois bem, as mulheres também, é uma delícia ouvir homem gemendo pode se soltar.

 

8. Ficar surdo na hora do sexo

 

Há também os que ficam surdo, você tenta dar uma gemidinha para dizer que ali tá gostoso, ou até falar para continuar daquele jeito e ele muda, dá até uma tristeza.

 

9. Não gostar de usar brinquedos e acessórios

 

Essa é a maior besteira, homens entendam: Vibradores não são seus inimigos e sim seu aliado! Use e abuse dos acessórios antes, durante e depois do sexo.

 

10. Não achar o clitóris

 

Achem o clitóris se não sabe onde é pergunte, peça para ela guiar sua mão, mas não fique mexendo onde você acha que é, pois além de ruim é irritante.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu