Os 20 fetiches sexuais mais comuns

Listamos os vinte fetiches mais comuns do Brasil, aqui estão as práticas mais procuradas no google, no nosso site e no sex shop. A sua está aqui?

Aqui vai ter alguns nomes que você nunca ouviu falar com você, mas são muito comuns, colocamos só 25 para não ficar cansativo, mas tem vários outros, se ficou curioso em saber entre na nossa página do ABC do Sexo e conheça outros.


1. Fisting


Fisting é prática de penetração com mão/braço no ânus ou/e vagina, é uma prática mais intensa, mas muito comum. Às vezes todos precisam de uma mãozinha, não é mesmo.


2. Podolatria


Podolatria é o fetiche com pés, a pessoa que tem esse fetiche sente extrema satisfação ou excitação com pés e pode envolver no formato do pé, em cheiro de pé, em venerar pé e várias práticas que o pé seja o protagonista da cena. Esse fetiche é tão comum que há muitas pessoas que vendem pack de foto dessa parte do corpo.


3. Cuckold


Cuckold é um dos maiores fetiches do mundo, envolve traição consentida, com poder e humilhação. O termo cuckold especificamente serve para o homem que gosta de ver a esposa com outro homem e não é em um ménage, pois ele não participa do sexo, pode ficar só olhando, ou ficar em casa e receber fotos e os maridos são chamados de corno, como uma forma de humilhação, mas tudo consentido, viu.


4. Age Play


Se você já fingiu ser mais novinha, inocente, saiba que pode ser uma prática fetichista que é o Age Play, que é um jogo de encenação de idade, o mais comum é que as pessoas se finjam ser mais novas, mas entra nessa categoria fingir ser mais velhas e até fingir ser crianças.


5. Voyeurismo


Voyeur é o fetiche em observar pessoas transando e tirando a roupa, pode ser considerada um tipo de perversão ou parafilia dependendo do tipo de observação, por exemplo, sem a outra pessoa saber, com câmeras escondidas ou observar vizinhos, não necessariamente no ato sexual, claro que dá pra ser saudável, pois há pessoas que gostam de se exibir.


6. Dominação


Dominação é um fetiche muito comum principalmente depois do filme 50 tons de cinza, mas não é só se dizer um dominador para ser um, tem que ter muito estudo sobre as práticas.


7. Masoquismo


Masoquismo é o fetiche em sentir for física ou humilhação e em diferentes níveis, puxadas de cabelo, xingamentos no sexo podem ser considerados masoquismo também, mas há também práticas mais avançadas dentro dessa categoria.


8. Sadismo


O Sadismo diferente do masoquismo o indivíduo sente excitação em causar dor física ou humilhar o outro.


9. Asfixia Play


A brincadeira de controle de respiração pode ser feita em diferentes níveis, tanto aquelas brincadeiras na hora do sexo mais selvagens são consideradas, quanto as práticas e acessórios direcionados para isso, é um fetiche que envolve bastante risco então tem que ter muito cuidado e conhecimentos em primeiros socorros, não hesitar em chamar a ambulância caso alguma coisa não planejada aconteça.


10. Golden Shower


O Golden Shower ou Chuva Dourada é o fetiche em urina, a pessoa gosta de sentir a temperatura, o cheiro da urina fresquinha, pode entrar em dominação ou submissão.


11. Impact Play


Todos os jogos de tapinhas, chicotadas se encaixam aqui, para muitos a frase " um tapinha não dói" é verdade e é bem-vindo no sexo.


12. Pet Play


Pet Play é o fetiche em se vestir como animal doméstico, então se você já viu plugs de rabos, orelhas e coleiras dentro do sex shop, são coisas kinks que vieram para o mundo baunilha. As pessoas gostam de ser tratadas como um pet, tomar leite no pote, se vestir e agir como um animal. Não confunda com zoofilia, pois o interesse é em parecer o máximo possível com o animal e não ter ato sexual com ele.


13. Rape Play


O Rape Play é o fetiche em ser estupradx, lembrando que tudo dentro do conversado anteriormente. A pessoa que tem esse fetiche não tem vontade de ser abusada e sim uma vontade dentro de uma prática controlada de jogo de poder.


14. Cum Face


Essa prática aqui é tão comum que as pessoas nem acha que é fetiche, a famosa gozada na cara é muito comum, fluídos corporais sempre estão no top de fetiche.


15. Submissão


Para todo dominador tem que existir um submisso, essas são pessoas que gostam de sentir que não tem poder sobre si, mas lembrando que todo esse pode é consentido embora na cena não pareça.


16. Ménage


Não é dúvida para ninguém que o Ménage é um dos fetiches mais comuns que existem principalmente o FFM que são duas mulheres e um homem, mas saiba que os FMM que é uma mulher e dois homens também está na cabeça de muitas mulheres.


17. Pegging


Pra nós aqui o Pegging foi uma surpresa, esse post está entre os 3 mais acessados do blog, que consiste em penetrar um homem com cinta e geralmente homens héteros é um fetiche de poder e umas das práticas que chamamos de FemDom um tipo de dominação feminina.


18. Exibicionismo


O Exibicionismo é o fetiche que a pessoa tem em ser observada no ato sexual, é excitante para pessoa ser vista no ato sexual, masturbação ou tirando a roupa diretamente, ela gosta de se mostrar e ser vista.


19. Swing


A famosa troca de casal é muito comum tanto que existem diversos grupos, lugares para que o Swing aconteça.


20. Agorafilia


Agorafilia é o fetiche em transar em lugares abertos e livres como parques, rodovias e etc, o fetiche nem sempre é em ser observado e sim por esses lugares.


Você tem algum ou alguns dos fetiches mostrados acima? Conta pra gente!


Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

233 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Podutos 

Marcas

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • S

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo

  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil