Os principais erros na hora de fazer a chuca

A lavagem anal também chamada de chuca, gera muitas dúvidas. Apesar de ser um procedimento relativamente simples, alguns erros podem fazer a chuca dar muito errado. Então, vamos listar os principais erros na hora de fazer a chuca para você não cometê-los e dar tudo certo.

 

E se você já acompanha a gente, saber que pode ver em nosso canal no youtube ou ler o texto na íntegra aqui em nosso site.

 

undefined

Chuca é o ato de inserir água no ânus para fazer lavagem antes do sexo anal, mesmo sendo bastante falado sempre sobram dúvidas sobre a chuca, então vamos listar os principais erros na hora de fazer a chuca para você não cometer se decidir fazer.

 

1. Inserir muita água de uma vez

 

Muitas pessoas querem apenas fazer a chuca fast, que é o tipo de lavagem do ânus e reto, então para essa lavagem você deve inserir apenas a quantidade de uma ducha e esperar até que saia o líquido, se você quiser apressar a situação e colocar a quantidade de duas chucas pode fazer a chuca full e lavar mais profundo que vai fazer a chuca demorar bem mais, essa segunda opção é apenas para quem vai fazer fisting ou introduzir próteses e plugs gigantes.

 

2. Não esvaziar totalmente a água introduzida

 

Algo que pode ser um erro na hora da chuca é não esvaziar totalmente o líquido inserido, aí ele vai sair e pode sair na hora errada. Você consegue perceber se ainda tem líquido e que o processo ainda não acabou se seu estomago parecer cheio, ou você ouvir uns barulhinhos de água, aí você vai ter que esperar sair para não acontecer nenhum acidente.

 

3. Fazer com pressa

 

Já ouviu o ditado “A pressa é inimiga da perfeição”? Pois bem, a pressa é inimiga da chuca, às vezes ela pode ser rápida e às vezes não, você só acabou a chuca totalmente se a água sair completamente sem cheiro e sem cor, além de não sentir contrações e sensação de barriga vazia, aí tudo bem, mas esteja preparada(o) para demorar.

 

4. Não colocar lubrificante na ducha

 

Colocar na pontinha da ducha um lubrificante é a melhor dica do mundo, pois vai entrar facinho. Se não colocar vai entrar também, mas pode machucar, é só um pouquinho que vai mudar sua experiência.

 

5. Colocar água morna

 

Não faça essa besteira, coloque sempre água fria, pois se colocar água quente pode causar muita dor ou machucar a região. A água fria vai dar uma geladinha, mas nem é ruim.

 

Fica a dica de quem já cometeu esses erros, para que vocês leitores não façam isso. E já sabe, neh? Se tiver mais dúvida manda para a gente.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu