Para que serve as bombas clitorianas

Apesar de parecer um produto ultrapassado as bombas clitorianas não saíram de moda e pode te ajudar a ter mais prazer e sensibilidade.

Quando falamos de produtos de sex shop todos acham que lá só tem coisa para putaria e tem mesmo e tem demais, mas não é só isso, prazer todos devem sentir mesmo, pois é bom e falta de estimulação pode causar atrofia clitoriana ou vaginal e é umas das disfunções mais comum e falamos pouco sobre ela, no sex shop também você pode encontrar produtos para resolver esse problema, que é a bomba clitoriana, ou bomba vaginal, mas vamos por parte.


O que é atrofia clitoriana e vaginal?


Atrofia do clitóris ocorre se o clitóris para de receber fluxo sanguíneo ou não é estimulado, então ele perde suas funções sexuais, ou seja, não responde à excitação e fica com pouca sensibilidade, isso pode acontecer também com mudanças hormonais do seu corpo como menopausa ou inicio de uso de remédios contraceptivos, os sintomas comuns são:


-Desaparecimento do clitóris ou diminuição dele

-Perda de sensibilidade

-Falta de desejo sexual ou diminuição do desejo

-Diminuição da resposta sexual e excitação


A atrofia clitoriana é mais rara, a mais comum mesmo é a atrofia vaginal que é o ressecamento e inflamação das paredes vaginais e isso pode ser causado pela diminuição do estrogênio no seu corpo, princialmente na menopausa, mas se faz uso de remédios para controle de natalidade, pode passar por isso também, esses são alguns dos sintomas:


-Ressecamento vaginal

-Sensação de "queimação" Vaginal

-Incontinência urinaria

-Sangramento leve após a relação sexual

-Desconforto com relação sexual

-Diminuição da lubrificação vaginal durante a atividade sexual

-Encurtamento e aperto do canal vaginal

-Corrimento vaginal

-Coceira genital

-Queimação com a micção

-Infecções recorrentes do trato urinário


E sabe qual uma dos métodos de prevenção? Vida sexual ativa! Qual é um dos possíveis tratamentos? Bombas clitorianas/vaginais.


Isso porque durante a excitação, masturbação ou atividade sexual, aumenta o fluxo sanguíneo do canal da vagina e também do clitóris, e os bulbos clitorianos se enchem de sangue e fica lindo, maravilhoso e saudável, então gozar é um cuidado com sua vagina.


Mas o que a bomba tem a ver com isso?


As bombas clitorianas fazem aumentar o sangue na região e seu uso frequente na masturbação pode tratar essas atrofias clitorianas e vaginas LEVES, pois o aumenta o fluxo sanguíneo na região da vulva.


Os vibradores também aumentam um pouco o fluxo sanguíneo quando está sendo usado, mas não é tão eficiente no tratamento da atrofia clitoriana, pois não consegue alcançar partes mais profunda do mesmo, mas a bomba sim.


Além de ser um possível tratamento, ela também pode ser uma ótima brincadeira e também ser usada para quem tem fetiche de uma pepeka maior, mas se você tem bastante sensibilidade no clitóris, talvez esse tipo de sex toy não seja pra você.


As bombas clitorianas e os sugadores têm a mesma função?


Depende, alguns produtos que chamamos de sugadores não sugam a região, eles têm função de pressão por ar, são bons para masturbação e podem ativar também o clitóris.


Vamos com calma tá bom? Não saia comprando uma bomba clitoriana e tente resolver sozinha, procure ajuda de um profissional principalmente se começar a ter sangramentos durante a relação.


Não há só uma forma de diagnóstico da atrofia, mas esteja atenta ao seu corpo e sempre que notar algo anote em um caderno para levar ao ginecologista.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Sobre Nós

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

Contato

  • São Paulo -Brasil

  • (11)973632807

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo