Para que serve o Plug Anal de Metal?

Eles ficaram bastante populares de alguns anos para cá e é muito comum encontrá-los nas lojas com jóias, rabos e inúmeros tamanhos e formas, esses plugs de metal servem para diversas funções e vamos explicar tudo nesse post, como usar, quais tipos existem e muito mais.

A palavra Plug Anal é bastante óbvia de onde usá-lo, não é mesmo? Mas ele não tem só uma função e pode ser usado em diferentes práticas e jogos.

 

O Plug anal de metal é um dos materiais mais higiênicos para toys com essa finalidade junto com os de silicone e vidro, as vantagem do metal para os outros materiais, é que são mais barato que os de silicone de mesmo tamanho e podem ser menores que os de vidro, então tem um range bem grande de tamanhos, facilitando o uso para anal training por exemplo. O metal ainda é totalmente esterilizável e te dá mais segurança.

 

As pessoas sempre ficam na dúvida de qual tamanho levar e isso vai depender muito de sua preferência, se você for usar no anal training deve escolher o menor até o diâmetro aproximado do pênis para dilatar a região. Os menores do mercado tem em torno de 1,7cm, para que vá dilatando e relaxando a região de forma gradual para ser mais confortável.

 

Além de ser usado para anal training eles também podem ser usado como enfeite então possui diferentes modelos na base:

Ainda na categoria visual os plug anais também são utilizados para compor fantasias de Animal Play que envolvem rabo e há inúmeros rabos disponíveis com formatos de rabo de raposa, coelho, cavalo e etc.

As brincadeiras de Sensantion Play podem ficar mais interessante com o acessório, pois o metal é um excelente condutor de calor, então colocar ele na água morna ou deixar por alguns minutos no congelador muda completamente a sensação utilizando ele.

 

 

Além de condução de calor o metal também é um ótimo condutor elétrico, então se sua brincadeira é com eletroestimulação esse também é o melhor acessório para isso, mas ele tem que ser igual o da imagem, maciço e com espaço para acoplar na máquina de choque

 

 

Os Plugs também podem causar mais sensação durante o estímulo vaginal e sexo oral levando o sexo para outro nível e intensificando o prazer. Isso porque se você colocar o plug anal e for para penetração ele pode mudar onde o pênis e o vibrador estimula, além de estar em uma região cheia de terminações nervosas que fica sendo estimulada também.

 

Agora que você conhece todas as facetas do plug chegou a hora de comprar um! Acesse nossa loja e veja as novidades.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu