Perfect Fit Buck Angel – Masturbador para Homens Trans

A empresa que desenvolveu o Buck Angel para masturbação diz que eles tem compromisso de que os produtos sejam fáceis de usar e que funciona como o prometido.

A Linha de masturbadores para homens trans possui duas versões a Kiss X e a Buck Off que foram assinadas por um dos nomes mais conhecidos do mundo pornô Buck Angel que é homem trans, trans ativista e um dos idealizadores e testadores do design do produto.

 

A empresa tem compromisso de ser inclusiva com pessoas, independente do gênero ou orientação sexual, com muita qualidade e produtos cumprindo realmente o que prometem isso rendeu a empresa mais de 40 prêmios desde 2017(ano de fundação).

 

Segundo os criadores eles queriam um produto para homem que dessem a sensação de uma estimulação comum, a famosa punheta e não que fosse uma estimulação parecida com vibração ou como uma siririca, então ele se ajusta com pressão no clitóris e conforme movimento da mão eles faz a sucção do mesmo.

 

A diferença entre os dois modelos é que o Buck Off é para homens trans que não iniciaram a transição ou que estão no início da mesma, então o clitóris não está tão dilatado e ele foi feito graças aos feed-backs de alguns usuários que achavam o Kiss X grande e não adaptável ao seu corpo, e esse tem um tamanho maior.

O desenho ao lado mostra as texturas internas dos masturbadores, por fora ele é liso e seu material é super macio e agradável ao toque.

 

Descrição Técnica

  • Nome do produto: Buck Of
  • Material: Silicone e TPR
  • Tamanho: Ø435x635mm

Essas são as informações do Buck Of não encontrei no site do fabricantes as especificações do Kiss X.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Você também vai gostar de ler
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu