Posições para Siririca/Masturbação

Masturbação é algo gostoso e pode ficar ainda mais se for pensada em momento de carinho e cuidado, então vamos sugerir posições para tocar uma siririca sem culpa.

É comprovado que masturbação faz bem a saúde e pode ser um momento de descoberta e auto cuidado, então hoje o post é sobre posições para tocar aquela siririca e ainda ser um momento de relaxamento.

 

Já começa separando alguns minutinhos do seu dia. Não precisa de muito, mas se tiver bastante tempo melhor. Pegue também seus brinquedinhos a prova d’água, pois vai ter momentos no banho também.

 

 

No Banheiro

A primeira posição é para quem não tem muito tempo, mas precisa relaxar, sabemos quem nem todo mundo tem um espacinho ou tempo de sobra para masturbação, mas no banheiro pode ser uma ideia também, seja com chuveirinho ou para você que tem um vibrador a prova d’água.

 

 

Meu momento

Na pesquisa que fizemos sobre siririca a maioria das pessoas com vulva respondeu que não inova tanto na hora de se masturbar e que a posição Meu Momento é a mais usada, os clássicos podem ser bom também, aquele momento que você está tranquila na cama, um bom momento para ouvir um conto erótico, pegar seu vibrador e masturbar.

 

Relax

Se você está com tempo de sobra e quer ter um momento de tranquilidade e prazer sugerimos uma banheira, e se você não tem banheira em casa e consegui ir em um motel o faça, sozinha mesmo, leve umas velas, apague a luz, coloque uma espuma na água e curta seu momento com prazer.

 

Fogosa e Gostosa

A masturbação não precisa ser solitária, você pode fazer isso com alguém junto com você ou uma câmera, mas pode ser sozinha também se olhando no espelho, não importa qual seu gosto, o importante é você se libertar nesse momento, se olhar, se amar e gozar.

 

Qual posição você mais gosta? Quer ver mais? Então acessa link.

 

Há diversos modelos de vibradores para masturbação eu adoro os modelos estilo sugador e os bulllets, que você pode usar no chuveiro para deixar a masturbação mais gostosa.

 

Masturbação precisa parar de ser tabu, use a mão, use um pênis de borracha, um vibrador ou plug anal. Faça sempre que sentir vontade e nem precisa começar só na região íntima, pode rolar carinho no corpo todo e fantasiar tudo o que quiser.

 

Já se masturbou hoje?

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



 

 

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Posições para Siririca/Masturbação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu