Pretty Love APP – Download e Modo de Uso

Se você tem um vibrador com conexão via app da marca Pretty Love, vamos te ensinar a mexer e também deixar o QR code para você baixar no Android ou IOS.

Comprou um vibrador controlado por aplicativo? Nós te ensinamos a baixar e operar algumas funções do mesmo.

Na caixa do seu produto terá um QR Code para ser scaneado, caso você clique com ele e não abra é porque a caixa é antiga e o produto está desatualizado, então aponta pro código abaixo:

Após isso você será levado para o site do fabricante do produto e quando clicar em Download no site ele vai te direcionar para Aple Store no caso do Iphone e no caso do Android o aplicativo será baixado diretamente.

Na tela de início vai aparecer par a você parear o bluetooth então o app vai pedir permissão para controlar o Bluetooth do seu celular, certifique que você ligou o vibrador pressionando o botão de ligar até acender a luz, espere parear e você será levado para tela de controle.

 

Na tela de controle há 3 modos de seleção o Self Control Mode (Mo de Autocontrole) que são modos pré estabelecidos no aplicativo, o Free Control Mode (Modo de Controle Livre) que o vibrador muda a intensidade conforme você desliza o dedo na tela, sendo que no topo ele está na potência máxima de vibração e o Music Control Mode (Modo de Controle por Música) que a potência da vibração é controlada pelas batidas da música.

Eu gosto muito da marca, mas comprar um vibrador dela é uma roleta russa, você pode não ter problema nenhum e ás vezes ele pode quebrar ou parar de funcionar após poucos usos, então só compre em lojas que dão garantia de pelo menos 6 meses no produto.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Você também vai gostar de ler
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu