Qual a diferença entre os toys da linha Air Pulse Satisfyer

Apesar de serem conhecidos como sugadores, não é bem sucção que eles fazem no clitóris, já usei todos os produtos abaixo e vou te ajudar escolher seu próximo “sugador” de clitóris

 

Vou separar ele da mesma maneira que é feito no site da Satisfyer por AirPulse, AirPulse + Vibração e modelos de Luxo.

 

Só para você entender Air Pulse é uma tecnologia patenteada pela marca, mas existem outras empresas que tem a tecnologia parecida como a Wonamizer com a Air Pressure e a Lelo com a sônica, esses toys ao invés de vibrar, ele tem pulso de ar que é uma pressão bem intensa mas sem sensibilizar a região.

 

Existem modelos de sugadores mas eles fazem o oposto desses brinquedinhos aqui os sugadores realmente suga o clitóris e aumenta circulação de sangue na região.

 

A empresa é alemã e seus produtos são de primeira linha e apesar de toda tecnologia envolvida seus produtos são os mais acessíveis dessa categoria de produto.

 

Linha Air Pulse

 

A linha Air pulse são os toys que possuem somente o pulso de ar e falo só, mas não precisa mais do que isso para atingir orgasmos incríveis. O que muda nessa linha é mais o design, todos são a prova dágua, com 11 intensidades e maior parte recarregável exceto os modelos Two e One.

 

Pro 2

O Pro 2 é o mais famoso, acho um modelo bem bonito, fácil de segurar recarregável e assim como todos os outros da linha recarrega pelo seu carregador magnético.

Deluxe

Deluxe é o modelos mais compacto


Penguin

O Penguin é o mais tchutchuco da linha, vontade de deixar em cima da geladeira rs

Number One

O Number One é a pilha o que acaba deixando ele um pouco mais barato.

Number Two

Esse também é um dos mais acessíveis da linha, mas não se engane ele é muito forte, e também não achei que precisa de muita pilha, usei ele por um mês seguido com as mesma duas pilhas. Curti!

Traveler

Embora nenhum deles tenha problema de levar na viagem (desde que na mala a ser despachada), o Traveller vem com uma capa própria para transporte ou para ser levado na bolsa, esse é o que menos gosto, já tive problema com muitas trocas e fiquei com trauma.

 

 

One Night Stand

O interessante desse vibrador é que ele não tem nenhum modo de carregar ou colocar baterias, ele é realmente para você que quer testar essa tecnologia, mas sem se apegar, ou sem fazer um investimento mais alto. Não sei se vale tanto a pena, pois aqui ele também não é baratinho, mas se tiver dando uma voltinha pelo mundo, quer curtir uma brincadeira diferentes por esses dias, ou até mesmo esqueceu seu brinquedinho, talvez valha a pena. Ahh ele também é o único com apenas 4 modos de pulsos de ar.

 

 

 

Linha Air Pulse + Vibração

 

A Satisfyer acabou se entregando a vibração e adicionado na linha Air Pulse a função de vibração também.

 

Pro + G Spot

Esse foi um dos primeiros penetrados da linha, no clitóris ele o famoso pulso de ar e na parte interna a vibração.

 

 


Pro 1 +

O Pro 1 é o modelo mais fácil de mexer, pode parecer bobo para algumas pessoas mas ele tem botão de liga e deliga, aumenta e diminui e da vibração, esse botão a mais de liga e desliga pode facilitar para muitas pessoas, além de ser ergonômico para segurar, apesar da marca não falar isso acredito que foi pensado para mulheres maduras.

 

Pro 4 Couples

O Pro 4 coulpes foi inspirados nos vibradores para usar durante a penetração, ele se encaixa na vagina de modo que você não precisa segurar, a parte que fica na vagina é bem macia para ser confortável e não causar nenhum desconforto.

 

 

Aqui uma imagem para você ver uma das possibilidades de uso:

Pro 2 +

Eu adoro o modelo do Pro 2+ da linha de todos que experimentei esse é o que mais gosto, notei que é por conta da abertura, todos os que o bocal são mais estreitos parecem ser mais intenso, acho o modelo pequeno e fácil de segurar, gosto de usar acompanhada também.

 

Pro 3 +

O Pro 3 é o que tem o design mais diferentão ao colocar ele no clitóris diferente dos outros fica virado para cima, e o bom é que eles pensaram nos botões que ficam virados para você, achei o bocal dele um pouco grande para mim, mas deve funcionar para quem tem o clitóris um pouco maior, mas sem nenhuma dúvida o mais bonito dessa linha.

 

Curvy 1 +

O Grande diferencial dos Curvy são que eles são controlados por aplicativo, o que muda entre os três são os tamanhos do produto e também de seu bucal, esse aqui tem o bocal mais largo e tem a opção de cor vermelha e branca.

Curvy 2 +

O curvy 2+ também vem com opção de cor entre branco e rosa, acho ele bem parecido com o Pro 3+

Curvy 3 +

O Curvy 3+ é o menorzinho com o bocal menor, não tem outra opção de cor além da imagem abaixo.

Love Triangle

O Love Trinagle é o vibrador para levar em viagens, assim como a linha Curvy pode ser acessado por aplicativo. Ele possui uma capa para ser transportado de maneira mais segura, foi feito em tamanho menor com mesmo intuito, para ser prático de ser levado em malas e nécessaire.

 

 

 

Linha Luxo

 

A linha Luxo é para aqueles que são apaixonado por design ou querem dar de presente e se presentear, a tecnologia é a mesma, porém eles tem detalhes em couro e ouro, a marca diz são joias em forma de vibradores, não vejo a necessidade de ter couro, mas….

 

Assim como a linha anterior todos esses tem pulsos de ar e vibrador no mesmo produto com controles separados.

 

High Fashion

O High Fashion é feito em alumínio escovado

Prêt-à-porter

Esse é feito em couro branco e detalhes em ouro rosa, acho ele lindo, pena que tem couro.

Haute Couture

o Haute Couture também é feito em couro preto e detalhes em ouro.

Agora que você está sabendo tudo da linha, aproveita e compre com mais tranquilidade em uma de nossas lojas parceiras.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu