Qual vibrador escolher para usar durante o sexo

Se você não sabe por onde começar na escolha de um vibrador para usar a dois, vamos te apresentar alguns modelos para ajudar na sua busca.

Todos os vibradores podem ser utilizados juntos com sua parceria, mas existem modelos que são pensados para serem utilizados durante o sexo, as vezes até pelas duas pessoas ao mesmo tempo, são o que chamamos de vibradores para casal. Vamos te apresentar algumas opções abaixo.

 

 

 

1. Vibrador Tipo U Com Controle Remoto

 

 

Existem diversas marcar e modelos desse tipo de vibrador, mas vou deixar três indicações aqui que é o Abner, Double Fun e o Lush 3 . Esse tipo de vibrador tem formato de U. Ele é um modelo mais versátil e moderno que foi pensado para ser usado durante a relação, tem 14 posições e encaixes. Ele pode ser utilizado para estimular o clitóris, além do ponto G e os mamilos. Ainda mais, o vibrador pode ser encaixado no pênis para ser utilizado vibrando durante a penetração.

 

Os indicados aqui no texto são fabricados em silicone e são recarregáveis por USB, então você não vai precisar comprar pilha nunca mais, além de ser resistente à água. Eles podem ser usados com lubrificantes à base de água que são muito indicados.

 

Você pode aproveitá-lo para as preliminares com estimulação de várias zonas erógenas, além de aproveitar a vibração durante a penetração, ainda com a vantagem de poder utilizá-lo na água.

Além disso, ele também é muito recomendado para sexo de vulva com vulva, desde que ao menos uma das pessoas gostem de penetração, ai a outra pessoa vem por cima para a clássica posição da tesoura e as duas são estimuladas ao mesmo tempo.

 

 

2. Dedinho Mágico

 

 

 

O Finger Dedinho Mágico é um pequeno vibrador que se encaixa entre os dedos e intensifica o toque normal. Ou seja, uma carícia com o Finger Dedinho Mágico é ideal para colocar na vulva durante o sexo oral e também para massagear qualquer membro do casal. Ele tem algumas opções de vibrações diferentes para aumentar ou diminuir sua potência.

Ele pode ser parceiro na hora do sexo oral, já que será um estímulo a mais entre os dedos para estimular outras partes do corpo, ou pode ser usado no clitóris, durante a penetração ou massagem corporal, com a vantagem que esse dedo não cansa nunca.

 

 

Ele também é à prova d’água e é carregado via USB. Ou seja, você pode utilizar nas preliminares, durante o sexo oral, durante o sexo vaginal com penetração anal também e como massageador de corpo. Ele é ideal para o uso em todas as configurações de casais.

 

3. Vibrador com ponta dupla

 

O vibrador com ponta dupla é ideal para o casal que faz sexo de vulva com vulva, vulva com pênis ou penetração de pênis com pênis. Serve para quem gosta de penetração ou não.

 

Para ser utilizado entre duas mulheres, é possível colocar cada ponta vibratória na vulva de cada uma. Outra opção é uma parceira realizar a penetração e a outra só curtir o prazer. Isso pode ser proporcionado para dois homens também.

 

No encaixe de vulva com pênis, o vibrador é ideal para fazer sexo anal e sexo anal ao mesmo tempo. Em geral, o vibrador com ponta dupla tem variadas intensidades de vibração, basta o casal escolher. Ou seja, ele é perfeito para a penetração total, seja de homem ou mulher.

 

 

4. Capa para o Pênis

 

Entre todos os modelos, esse é perfeito para o homem ter mais prazer também. Ele foi idealizado para satisfazer tanto o prazer feminino quanto o masculino, mas seu destaque é no uso peniano.

 

No entanto, essa capa é muito satisfatória para ser utilizado em casal. Seu formato faz um abraço no pênis. Isso faz com que o casal sinta as vibrações do modelo. Ele também é à prova d’água, com 20 modos de vibrações diferentes. Mas atenção, pois vai aumentar a espessura do pênis. Pode ser penetrada na vagina e no ânus, desde que usado com camisinha

 

O diferencial dessa capa é que seu objetivo é maior com o prazer masculino, já que o homem pode penetrá-lo e sentir a sua intensidade conforme sua preferência. O outro membro do casal pode controlar a intensidade das vibrações.

 

 

5. Anel Peniano

 

 

 

Um anel peniano pode ter vários tamanhos, modelos e cores diferentes. Ele é ideal para o prazer tanto do homem quanto da mulher. Como o último brinquedo sexual, ele faz o homem ter uma participação bastante ativa na hora de utilizar o anel peniano.

 

Ele é colocado na base do pênis. Isso prolonga sua ereção, o que é bastante convidativo para uma relação sexual mais duradoura. Ainda mais, ele vibra e estimula o clitóris durante a relação sexual. Além disso, ele é adaptável ao tamanho do pênis e seu material é suave e macio.

 

Apesar do nome pode ser usado na mão também durante a masturbação na outra pessoa.

 

 

6. Bullet com controle remoto

 

 

 

Esse brinquedinho pode ser usado tanto entre quatro paredes quanto em uma saída casual do casal, se vocês forem do tipo mais aventureiros. Um vibrador com controle remoto dispensa apresentações. O intuito dele é ficar dentro da vulva ou na calcinha encostando no clitóris da mulher, enquanto o controle remoto fica com o outro par da relação. Sendo assim, a pessoa com o controle é que vai decidir qual a intensidade da vibração do brinquedo.

 

Claro que durante a relação é bem vindo também, mas segurar ele na onde quiser ser estimulado.

 

Atenção: Apenas vibrador com corda de segurança pode ser inserido no canal da vagina, mas em nenhum caso bullets pode ser usados no ânus.

 

Gostou dos modelos? Conheça esses e muito mais em nossa loja.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu