Quero experimentar dupla penetração

Atualizado: Set 9

Acho que muitas pessoas já tiveram essa curiosidade e se você também tem, mas algumas perguntas como: "Será que eu aguento?" " Vai doer muito?" a impede, então vem descobrir no post.

Primeiro quero que você esqueça tudo o que viu no filme pornô, se você quer experimentar dupla penetração seja com toy ou em um ménage é muito importante que sua saúde esteja em primeiro lugar, além da camisinha tem que ter uma regra, entrou em um lugar não entra no outro, ok? A vagina não pode trocar bactérias com a região do ânus, por motivos óbvios.


Quando falamos dupla penetração a primeira que nos pensamos um pênis no ânus e outro na vagina, mas para fazer isso não precisa de dois pênis ou de dois orifícios para serem inseridos, eles podem ser o dedos, próteses, plugs e o que mais você quiser, então essa brincadeira não se restringe para casais heterossexuais, pois essa dupla penetração pode ser no mesmo lugar, só no ânus, só na boca, só vagina, então essa brincadeira é para todos, que queiram!


Se você está com dúvida se "aguenta" os dois pênis de uma vez ou simplesmente não quer outra pessoa na relação, você pode optar pelos toys, tem várias opções para isso, as próteses, a cinta, o anel companheiro, se quer provar variedade não vai faltar.


Comece com próteses mais finas, tem uma prótese que acho ótima para quem vai começar testar penetração, pois ela é mais fina e vai engrossando.



Assim você também pode testar a dinâmica, entre você e o parceiro, conversar sobre isso depois para verificar como ambos ficaram com a experiência e se estão realmente preparados para envolver uma pessoa.


Claro que um toy nunca vai ser igual uma terceira pessoa e isso pode ser algo bom, relacionamentos não monogâmicos são complexos, envolver duas pessoas já é, imagina três, pode rolar um ciúmes e até destruir a relação se você não estiver preparado, e esse aqui não é um post para você desistir e sim para você refletir sobre possíveis coisas que podem dar errado.


Independente se for toy ou pessoa respeite seu corpo, seus limites, o das pessoas envolvidas e use muito lubrificante!


Se vocês estão preparados para colocar uma terceira pessoa na relação saiba que não é impossível achar, já existem diversos apps que juntas pessoas com diversos fetiches e a maior procura é ménage.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo