Quero experimentar dupla penetração

Acho que muitas pessoas já tiveram curiosidade sobre a dupla penetração, e se você também tem, mas ainda tem algumas perguntas como: “Será que eu aguento?” ” Vai doer muito?”, vem descobrir neste post!

Algumas regrinhas da dupla penetração 

Primeiro, eu quero que você esqueça tudo o que viu no filme pornô. Combinado? 

Se você quer experimentar dupla penetração, que seja com toy ou em um ménage, mas é muito importante que sua saúde, prazer e bem-estar sejam colocados em primeiro lugar

Além disso, a camisinha precisa ser uma regra, e outra coisa: entrou em um buraco, não entra mais outro, ok? 

A vagina não pode trocar bactérias com a região do ânus por motivos óbvios. Ponto final. 

Como fazer a dupla penetração? 

Quando falamos em dupla penetração, a primeira que nós pensamos é um pênis no ânus e outro na vagina.

Mas para fazer essa prática não precisa de dois pênis ou de dois orifícios para serem inseridos

Portanto, dá para usar os dedos, próteses, plugs e o que mais você quiser, então essa brincadeira não se restringe para casais heterossexuais. 

Além disso, a penetração pode ser no mesmo lugar, só no ânus, só na boca, só vagina, enfim… Essa brincadeira é para todos que queiram!

Como saber se vai aguentar ou não? 

Se você está com dúvida se “aguenta” duas penetrações de uma vez (quando o caso é dois pênis) você pode optar pelos toys e tem várias opções para isso:

As próteses, a cinta, o anel, etc. Se quer provar, variedade não vai faltar.

Outra dica é começar com próteses mais finas, tem uma prótese que acho ótima para quem vai começar testar penetração, pois ela é mais fina e vai engrossando:

 

 

Assim, você também pode testar a dinâmica entre você e o parceiro e conversar sobre isso para verificar como ambos ficaram com a experiência. Com essa dinâmica, saberão se estão realmente preparados para envolver uma outra pessoa. 

Rola ciúmes na dupla penetração? 

Como na situação acima, claro que um brinquedo nunca vai ser igual a uma terceira pessoa, e relacionamentos não monogâmicos são complexos

Pode sim rolar um ciúmes e até destruir ou complicar muito a relação, caso ambos não estiverem preparados.

Mas calma, aqui não é um post para você desistir, mas sim, para você refletir sobre possíveis coisas que podem dar errado.

Respeito acima de tudo 

Independentemente se for um toy ou uma pessoa, respeite seu corpo, seus limites, e o das pessoas envolvidas durante a dupla penetração, além de usar muito lubrificante, é claro! 

Pro anal, eu sugiro: Anestésico Anal da linha Cliv. 

Se vocês estão preparados para colocar uma terceira pessoa na relação, saiba que não é impossível achar! Já existem diversos apps que juntam pessoas com diversos fetiches, e a maior procura é ménage. 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Você também vai gostar de ler
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu