Saia do Tinder!

Falar sobre encontros de pessoas que se conhecerem pela internet não é algo tão incomum de se ver hoje em dia, mas quero dizer algo para você, saia do Tinder.

Se você está achando que vou falar mal sobre o aplicativo está muito enganado, sou adepta dos aplicativos de relacionamentos e conexões virtuais, o Tinder já foi um deles.


É cada vez mais comum ver casais que se encontraram por aplicativos e sites, você que está lendo isso deve ser uma dessas pessoas ou conhecer alguma pessoa que namora alguém que conheceu através de um app, se você não conhece ninguém, agora me conhece rs e hoje vou falar de algo que aconteceu comigo, para te dar um incentivo.


Quando eu entrei no Tinder, achei que a última coisa que iria encontrar seria um relacionamento sério, mas estava disposta a conhecer pessoas, sair para tomar algo e quem sabe uns beijos, afinal, todo mundo me dizia que lá era um lugar de pegação. Fiz meu perfil no app e era até bem fácil de dar match, mas as conversas eram péssimas e na maior parte delas acabavam depois "tudo bem sim e você?", eu me esforcei para colocar na minha descrição algo para servir de assunto, lia a descrição das pessoas para tentar algo também, notar coisas em comum como estilo musical, estilo de vida, mas parecia mais um jogo de ego, do que realmente uma tentativa daquelas pessoas estarem dispostas para conhecer alguém.


Como não tinha muito saco para ficar deslizando e olhando perfis, depois de uma semana que estava lá resolvi assinar o plano pago, para quem não conhece o o plano pago mostra as pessoas que te curtiram, para mim era muito bom e e mais rápido, já que eu filtrava quem já tinha me curtido, em uma dessas olhadas um perfil me chamou atenção e começamos a conversar, conversamos um dia e ele me chamou para sair na quinta-feira da mesma semana e não nos falamos mais, chegou quinta e nada, mandei mensagem para ele, e ele falou para sairmos sábado, chegou sábado e nada de novo. Esperei até umas 18 e resolvi mandar mensagem perguntando e combinamos de sair mais tarde.


Me arrumei tranquilamente, peguei o uber e quando estava perto do local, me deu um frio na barriga, um medo, um nervoso, queria voltar para casa, mas resolvi descer e esperar. Ele me falou a cor da roupa que ele estava e eu fiquei de longe procurando, quando eu vi ele parado, eu juro que pensei em voltar pra casa, liguei para minha amiga e falei para ela que iria voltar, ela disse que não era para fazer isso, já que ele já tinha se deslocado até o local. Ele começou a me ligar, pois já tinha avisado que tinha chegado no local combinado, eu não conseguia me mover, estava muito nervosa e só conseguia pensar que nunca mais faria isso, quando vi que ele começou se afastar, fui atrás e chamei ele, foi muito constrangedor e se não bastasse tamanha vergonha, começou a chover e fila do lugar que escolhemos estava enorme e resolvemos ir para outro bar próximo.


Achei que seria horrível, pois só tinha trocado meia dúzia de mensagens no app, mas conversar pessoalmente é muito diferente, sentamos nesse bar e conversamos muito, rimos e o tempo passou muito rápido, foi até que bem divertido, apesar de sermos totalmente opostos. No final acabou que a gente ficou, e eu tinha prometido para mim mesma não sair com uma pessoa mais de uma vez, mas não foi isso que aconteceu, isso pode ser uma história para outro dia.


Se tivesse um modo de alguém ver meu futuro e tivesse falado pra mim o que aconteceria eu não iria acreditar. Ele foi a primeira pessoa que sai do app, após um dia de conversa, eu estava apenas duas semanas lá e estou com ele até hoje (pelo menos a data que escrevi isso aqui). Então aqui fica meu convite para você, dê a oportunidade de conhecer as pessoas na vida real. Claro que nem sempre será seu futuro marido/esposa que estará alí, mas e se for? Então saia do Tinder e chame essa pessoa para tomar um suco, ir ao cinema ou algum lugar para conversar.


Dicas de segurança


Pode ter parecido algo arriscado, mas tomei algumas providências e fica a dica:


Escolha lugares movimentados/públicos;

Se for sair pra beber ou comer, não deixe seu copo/comida sem sua supervisão;

Avise alguém onde você vai e horário que você vai chegar;

Compartilhe sua localização (inclusive o Whatsapp permite isso de forma fácil direto na conversa por até 8 horas);


E se for rolar nunca se esqueça da camisinha.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo