Sastisfyer Curvy 2 – Pulsador com Vibrador

Se o pulso de ar já era bom imagina só com intensas vibrações e conexão por aplicativo que habilita outras funções, esse é o Curvy 2

Esse produto é um dos mais novos da linha Satisfyer e além dos famosos pulsos de ar da marca, a linha Curvy vem conectada, você pode controlar eles tanto pelo aplicativo tanto pelo próprio brinquedo. O que muda ente os Curvy são os bocais e design. Esse post aqui é dedicado ao Curvy 2.

O Curvy 2 é todinho feito de silicone e sem troca de bocal, ele tem um bocal médio comparando a outros produtos marca, talvez uma pessoa que nunca tenha usado mais de um produto da linha não acha que essa informação seja relevante, mas eu acredito que os tamanhos sejam para acomodar diferentes tamanhos de clitóris, pois eu senti muita diferença entre eles depois de usar vários da linha.

Ele tem um formatinho que fica mais inclinado ao ser colocado no clitóris e eles pensaram até nisso, pois os botões ficam virados para você, dessa forma fica mais fácil encaixar, e confortável para segurar. Há o lado bom e ruim, se alguém entrar no seu quarto igual aconteceu comigo ele é super fácil de desligar, mas se for usar com alguém impossibilita algumas posições, mas nada que uma posição de quatro ou anal não resolvam.

Outra coisa que senti diferente nele foi o ruído que ele quase nem tem é super baixo, pra mim um dos mais silenciosos da linha.

Agora vamos aos pulsos de ar, para quem não conhece esse tipo de estímulo é uma pressão de ar no clitóris e você lendo pode parecer bobo, mas ao udar você vai perceber o quão incrível é. Embora muitos o conheçam por aí como sugador, não é dessa forma que ele funciona, não que sugadores sejam algo ruim, mas não é pra todos, principalmente se você tem bastante sensibilidade, mas esse post não é pra falar sobre sugador, então você quiser mais informações sobre ele acesse aqui. Voltando aos gloriosos pulsos de ar. A tecnologia Air Pulse patenteada pela marca alemã, faz que ele se encaixe no clitóris pulsando no mesmo ritmo que a vagina, tanto que você poderá sentir algumas vezes seu orgasmo e as contrações que ele gera, se você tiver com parceiro ele também consegue sentir algumas vezes, mas forte que pompoarismo, viu!. Com ele você pode conseguir orgasmos mais rápidos e mais intensos conforme tempo de uso. Você só precisa deixar ele paradinho ali e a mágica acontece.

Eu já uso esse tipo de produto há 4 anos e posso falar que sinto diferença na intensidades de orgasmo que tenho e também na sensibilidade na vagina.

Você pode pode combinar os pulsos com vibrações para ficar ainda mais interessante, outra diferença que senti no Curvy 2 é que a vibração parece direcionada no bocal, nos outros produtos parecia que o motor ficava mais longe do bocal e você sentia mais ele na mão do que na região. Usando os 2 juntos o orgasmo tende a ser mais rápido ainda.

Aplicativo

Vou separar a parte do aplicativo em 2, o de controle pelo app comum e na chamada de vídeo, já que tem muitas possibilidades de uso.

O aplicativo se chama Satisfyer Conect e está disponível para Android e IOS, achei super fácil e ao instalar eles me pediram informações de usuário e senha. Para parear nos produtos você precisa ligar seu bluetooth, pois é dessa forma que ele é controlado de dentro do APP, achei a conexão rápida.

Na parte de controle no app tem quatro opções para escolher a vibração, o primeiro se chama Reprodução de Programada, que são 6 programas pré definidos e também há maneiras de criá-los, quando for usar ele fica oscilando com a sequência definida.

Na segunda opção a Controle ao Vivo você pode deslizar o dedo sobre a tela ele muda a frequência de vibração ou/e pulso de ar.

Também há duas opções de controle por música, um que é som ambiente e outra com músicas salvas no celular, quanto mais fortes as batidas, mais intensas as vibrações, nesse modo não há controle do pulso de ar. Então você quiser acrescentar um ASMR ou um áudio bem ousado, seu orgasmo chegará de acordo com o tom de voz e excitação proporcionada pela outra pessoa

A parte de chama de vídeo foi a que mais gostei, você consegue habilitar áudio e câmera então se quiser só ver ou ouvir também é possível, já opções de controle você pode conceder para que a outra pessoa controlar, trocar os controle e ainda sincronizar se duas pessoas estiverem em uma chamada com seus brinquedinhos.

O app não permite que você tire print nem da chamada de vídeo, nem das mensagens. Sim é possível só conversar por mensagem até o papo engatar, você pode ativar um tempo para a mensagem apagar após ser lida, 10 segundos, 5 minutos, 1 hora, 1 dia ou uma semana.

Achei o produto sensacional, se você está procurando um brinquedinho interativo, silencioso e potente aposto no Cuvy.

Descrição Técnica

  • Nome do produto: Satisfyer Curvy 2
  • Material: Silicone
  • Tamanho:134 x 45.2 mm
  • Peso: 200g
  • Tipo de bateria: Bateria de lítio
  • Capacidade da bateria: Não informado
  • Tempo de carregamento: Não informado
  • Tempo de uso: Não informado
  • A prova d’água: Sim
  • Modos de Pulso: 11
  • Modos de Vibração: 10


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu