Sex Toys para melhor idade

Sexo não tem idade, mas não falamos sobre sexualidade nessa fase e se você acha que não existem produtos para pessoas mais velhas, está completamente enganado.

Depois de aposentado, filhos criados, ter vivido em outra época com outros costumes, muitos anos de casamento, o seu corpo mudou, mas a sexualidade faz parte da vida não importa a idade, claro que todos os produtos do sex shop podem ser usado por qualquer idade, mas tem alguns que é para que precisa melhorar algo ou até tratar alguma disfunção sexual.

 

Com a mudança hormonal a região fica menos lubrificada, as vezes pode interferir no desejo, ereção, mas você tem disponível, diversos produtos para ajudar ou desfrutar do prazer depois dos 60, 70, 80, ou seja qual for sua idade.

 

O corpo não é mais o mesmo, a lubrificação, a ereção, tudo muda. Se você quer continuar ativo(a) sexualmente.

 

Para quem tem pênis

 

Anel Peniano para manter a ereção

 

 

Na foto ao lado há 3 maneiras de uso do anel peniano, no escroto e na base são para ajudar a manter uma ereção mais rígida durante todo o ato sexual, já o anel da base é para demorar mais tempo para ejacular, eles não são para uma idade específica, mas pode ajudar se você precisa manter uma ereção mais rígida, pois isso é algo que muda com a idade também, isso porque deixa com mais circulação sanguínea a região peniana.

 

 

Bomba Peniana para ajudar a ter ereção

 

Se você precisa de ajuda para ter uma ereção a bomba peniana pode ajudar já que ela bombeia sangue para a região do pênis e ela é para tratar disfunção erétil leve ou moderada, ela serve tanto para ajudar na ereção quanto para masturbação. Essa história que a bomba peniana aumenta o pênis também é verdade, mas é temporário, então você verá aquela ereção potente e rígida e pode ajudar a manter ela com os anéis mostrados acima.

 

Cinta com Capa para quem não tem ereção ou não tem ereção total

 

 

Quem disse que quem não tem ereção não pode ter relação sexual, a foto ao lado é de uma cinta que fica presa ao corpo e o pênis que vem junto a ela é vazado para acomodar o pênis dentro, há diversos materiais mais e menos rígidos nessa categoria dependendo do tanto de ereção que a pessoa tem.

 

 

 

 

Para quem tem vagina

 

Bomba Vaginal ou Clitoriana para tratar a Atrofia

 

A bomba clitoriana/ vaginal tem a mesma função que a peniana que é bombear sangue para região, isso ajuda tanto com a lubrificação quanto na excitação, você pode usar sozinha, ou antes de se relacionar, algumas pessoas não têm o habito de se masturbar e pode ter atrofia da vagina ou clitóris e a masturbação com a bomba pode ajudar tratar isso. Se quiser saber mais sobre a atrofia veja nesse post.

 

 

Peso para Pompoarismo para fortalecer a pélvis

 

Os cones de peso são para exercícios, existem diversos modelos com pesos e tamanhos diferentes, além de irrigação sanguínea, prevenção e tratamento de incontinência urinária. É um exercício diário que pode aumentar a força muscular do canal da vagina e com isso contribuir com o prazer, aumentar a lubrificação, não faltam motivos para você começar usar esses acessórios, temos até um post falando mais sobre pompoarismo aqui.

 

 

 

 

Bullet Clitoriano para prazer e ajudar na relação

 

O Bullet é um estimulador de clitóris, um clitóris nunca envelhece, então não importa sua idade seu clitóris vai sempre gostar de um carinho que pode levar ao prazer e também ajudar a lubrificar durante o sexo e te ajudar chegar lá junto com o parceiro, ele não é um modelo para introduzir, tem diversos modos de vibração e não serve só para o clitóris, mas também para todas as regiões erógenas.

A Libido sexual acontece quanto tudo está bem, é um aspecto físico, psicológico e social, e as pessoas estão envelhecendo bem e temos que falar sobre sexualidade na terceira idade, mande suas dúvidas, mesmo tendo vivido muitas coisas, ainda há sempre o que aprender e experimentar.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu