Sexo no isolamento social

Estamos completando um ano de isolamento social, muita coisa mudou e principalmente as relações tanto das pessoas casadas como as solteiras, mas como fica o sexo no isolamento social?

Muita coisa mudou desde o início da quarentena, as pessoas estão ficando mais em casa, não há mais necessidade de sair de casa para trabalhar, então a intensidade do trabalho aumenta e vem acompanhada das atividades domésticas e o convívio agora é mais intenso para casais que vivem juntos, em contrapartida tem as pessoas do outro lado solteiras no isolamento social e sem poder conhecer novas pessoas, qual a mudança em relação a sexualidade nesse tempo?


Eu tenho blog faz quase 2 anos e trabalho no sex shop a pelo menos 10, notei algumas mudanças do começo da quarentena para cá desde os tipos de venda, mas também as procuras feitas no site. Primeiro notei um aumento enorme de acesso nos meses com restrição maior, nesse tempo também notei que mais pessoas compraram vibradores, houve um aumento no número de venda também.


As questões dos solteiros e casais são opostas, mas a tentativa de solução são as convergentes, o número de acessos dentro do site que mais subiram foram de temas de vibradores por conexão, sites de paqueras, chats online e explorar fantasias.


Não sei se as pessoas estão fazendo mais ou menos sexo, pois isso infelizmente não conseguimos registrar aqui, mas certamente as pessoas estão tirando tempo para se conhecer, conhecer novos fetiches e fantasias.


Em pouco menos de dois anos nosso blog cresceu mais de 5000% então fizemos alguns gráficos para mostrar o que mais as pessoas se interessaram nesse ultimo ano.


Vibradores mais acessados do blog


A fantasia conectada foi a que mais brilhou aqui no blog, os vibradores por conexão de celular foram os posts que mais teve acesso no blog nesse último ano, seguido pelo pênis com ventosa, já que não dá para agregar alguém vamos nos satisfazer sozinhos e o terceiro lugar para o plug anal de metal.


Fetiche mais procurado foi relacionado a "traição"



Engraçado ver isso, pois Cuckold, Cuckqueen e HotWife estão totalmente interligados, será que as pessoas não aguentam mais ver a cara dos parceiros e estão querendo ver ele com outra(o)? Isso porquê esse é o fetiche em ser traído, mas só de brincadeirinha, o que é bom tem que ser divido e com cumplicidade.


Qual a posição preferida?


Quem diria que uma posição solo seria a que as pessoas mais curtiriam hein, tá aqui que os números não nos deixam mentir as mulheres estão por cima, pois elas tem buscado dominação também, ui ui. Se você também quer acessar o Kama Sutra clica aqui, mas vai com a mente aberta.


Técnicas Campeãs



Desde o começo do blog notei que as pessoas queriam ir mais fundo por aqui, o tema Garganta Profunda é o que mais tem acesso desde o começo do blog, seguido da Massagem na Próstata que sempre está entre os 5. Agora a técnica que nos surpreendeu foi a Tesoura que não para de subir, que delicia.



Estão dando mais o COOL?


Esse é o tema trend aqui no blog, o Cú virou astro aqui e não importa de quem, até os homens héteros procuraram sobre esse estímulo (que bom), pois os posts de massagem de próstata, pegging e inversão estão em alta, mas as pessoas querem dar ele cheiroso, pois chuca é o tema sobre sexo anal mais procurado aqui, seguido de dicas para sexo anal e dúvidas se orgasmo anal é possível. Claro que os dessensibilizantes não ficariam de fora, e logo vem a dúvida. Usar ou não o dessesibilizante anal?


Paquera sim, mas liberal por favor


Não podai deixar de falar de um dos temas super acessado por aqui que é sobre como conhecer pessoas em app de paquera liberal, será que depois da quarentena vai rolar umas surubas e ménages ? Tomara 🤞


Estou amando ver tudo isso, e só confirma o que sempre dizia, esse blog fica melhor com você e fica tranquilo, pois só vai ficar entre a gente😉 .


Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

20 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Podutos 

Marcas

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • S

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo

  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil