Svakom Ella – Vibrador clitoriano com controle por aplicativo

Se sua brincadeira é virtual ou em público e o jogo é que o parceiro controle a brincadeira o Ella Neo pode ser seu novo aliado para novas aventuras.

Além de ser fabricado com um silicone diferenciado e ultra macio, o Ella também é vibrador muito potente, que você pode controlar pelo aplicativo da marca ou se conectar ao Feel Conect.

 

No aplicativo da Svakom você consegue liberar 11 modos de vibração e também tem uma tela livre para que você conduza a intensidade conforme desliza o dedo pela tela.

 

Já com o Feel conect sua brincadeira ganha mais opções com interação com um parceiro em qualquer lugar do mundo, assistir a vídeos compatíveis e ter uma experiência nova, e se conectar com dispositivos próximos a você para ser algo totalmente novo, quem sabe uma suruba a distância com seus vizinhos.

 

Tédio na quarentena nunca mais, a empresa possui outros dispositivos que você também pode conectar com o Ella que são o Masturbador Alex Neo, Wand Emma Neo, Massageador de Próstata Vick Neo e o Bullet Phoenix Neo.

 

Cada vez mais as empresas têm pensado em acessórios eróticos para casais que estão longe também, e também para usuários de Cam e sala virtual de sexo, que pode ter interação dos espectadores.

 

Mas se sua praia é sozinha sem tanta conectividade ele é um ótimo produto e apesar dele ser um clitoriano pode ser usado com moderação na vagina, já que o fio receptor e longo.

 

Se quer brincar com um parceiro pode dar o controle na mão dele e ele controlar a intensidade e orgasmo, fazendo brincadeiras de restrição também e inovando nas dinâmicas sexuais, pode ser usado durante a penetração vaginal ou anal para duplo estímulo com toda a qualidade da marca Svakom.

 

Descrição Técnica

  • Nome do produto: Svakom Ella
  • Material: Silicone ultra macio e ABS Seguro para o corpo
  • Tamanho: 33x215mm
  • Peso: 60g
  • Tipo de bateria: Bateria de lítio
  • Capacidade da bateria: 300mAh
  • Tempo de carregamento: 1 hora
  • Tempo de uso: 2 horas
  • A prova d’água: Sim
  • Modos de Vibração: 11

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu