Svakom Emma – Vibrador wand com controle por aplicativo

O vibrador estilo Wand, que são os massageadores supor potentes são conhecidos em todo mundo e queridinho dos que gostam de potência, além disso você pode ter interação.

Há muitas coisas para destacar nesse produto, mas a bateria é algo que dever ser louvado, essa belezura vem equipado com uma bateria com duração de 4 horas, ele demora muito até ter que ser carregado novamente. Quando precisar carregar ele vai ficar de 4 a 5 horas carregando, mas nada que deixar ele carregando antes de dormir não resolva para ter ele no dia seguinte com a carga totalmente completa.

 

 

Existem acessórios para vibradores do tipo wand que você pode agregar funções, ele já vem com um desses, digno de um prêmio internacional concedido pela Reddot Design. Que você pode usar para estimulação nos mamilos, no escroto, no pênis, no clitóris e onde mais você quiser essas orelhas movimentando.

 

 

Eu amo esse estilo de vibrador, ele é maravilhoso para fazer massagem, esse tem a cabeça flexível e também e aquecimento de 38ºC. Já fico imaginando sessões de massagem sensual nos dias frios a delícia que deve ser.

 

Ele possui 5 modos de intensidades diferentes e também um Modo Inteligente, previamente selecionado com vibrações mais fracas para excitar e que aumenta gradualmente para levar ao clímax, você só precisa apertar um botão e relaxar sem pressa de chegar ao orgasmos.

 

E além de tudo isso ele também pode ser conectado ao aplicativo da Svakom para controle da vibração ou ao aplicativo Feel Connect para jogos de interação com seu parceiro em qualquer parte do mundo, com conexão de dispositivos próximos e também para assistir aos vídeos interativos.

 

Tédio na quarentena nunca mais, a empresa possui outros dispositivos que você também pode conectar com o Emma que são o Masturbador Alex Neo, Bullet Ella Neo, Massageador de Próstata Vick Neo e o Bullet Phoenix Neo.

 

Descrição Técnica

  • Nome do produto: Svakom Emma Neo
  • Material: Silicone, ABS + PC e Metais
  • Tamanho: 48x209mm
  • Peso: 120g
  • Tipo de bateria: Bateria de lítio
  • Capacidade da bateria: 2200mAh
  • Tempo de carregamento: 4-5 horas
  • Tempo de uso: 4 horas
  • A prova d’água: Sim


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu