Switch

Definição – O que é Switch

Switch em BDSM é a pessoa que gosta de ser dominado e submisso dependendo do dia ou do humor, não assume uma única posição e pode caminhar pelas duas em diferentes relacionamentos.

A amiga te ensina!

As pessoas que gostam de ambos papéis sofrem bastante preconceito no meio BDSM, porque eles acreditam que uma pessoa não pode ser as duas, que é uma indecisão, na verdade, eu acho errado pensarmos somente dois estados, o ser humano é plural e não uma chave, que pode gostar de coisas opostas em níveis diferentes ou gostar de uma coisa em um dia e no outro não estar a fim e tudo bem.

O respeito tem que vir de todas as partes para todos os fetiches, se você não gosta de algo é só não fazer e não tentar impor suas crenças ou descreditar uma pessoa que goste de algo diferente de você. Não é sobre sua sexualidade e expressão dela e sim sobre todas!

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Veja também outros termos semelhantes

Você vai gostar dos últimos textos do blog
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu