Tenho preconceito com fio terra. E agora?

As vezes esse medo/preconceito pode vir da falta de informação sobre o assunto, é super comum essa prática e inclusive pode ser muito prazerosa.

O prazer anal ainda está sendo desvendado e aos poucos com mais informações podemos mergulhar dentro de nossas fantasias, mas para isso devemos ter informações de qualidade sobre o assunto, pois a falta de conhecimento pode gerar medo e bloqueio, claro que tudo que um casal for fazer tem que ser algo legal para os dois, mas as vezes seu preconceito seja por conta de alguns tabus que pairam sobre esse assunto.


Você sabe que fio terra é o termo que tem um peso pejorativo de uma prática simples que é colocar o dedo no ânus do homem durante o sexo e isso pode estimular a próstata e dar dar muito prazer.


Não dissociamos prazer anal do homem a orientação sexual, prazer anal não são só para homens homossexuais, o prazer anal é universal, então todos podemos sentir prazer ao ser estimulado nessa região, principalmente se cultivamos alguma fantasia e é super natural. Seu parceiro gosta de fio terra ou se você quer experimentar, é super comum e não tem nada de mais nisso.


Outra dúvida comum é se fazendo isso a mulher está estimulando o homem a ter pensamentos que podem desencadear desejos por homens e a resposta é não. A orientação não é algo escolhido, a pessoa já é, não vai se tornar a longo da vida dela.


Algumas pessoas têm um pouco de receio quanto a limpeza, mas o dedo nem vai tão fundo, fica só na entrada do reto, uma limpeza do dia a dia, já é bem eficiente nisso, mas se você ainda tem um pouco de receio, você pode usar dedeiras ou capas de dedo para isso.





Essa é uma deideira que tem a função de proteção, como se fosse uma camisinha de dedo, elas são descartáveis e serve para proteção e também para prevenção de doenças.







Essa ao lado é uma variação das dedeiras que podem ter texturas e vibradores para deixar a brincadeira mais divertida, para que quer algo mais intenso, é bom usar a capa a cima para proteger. Ela é uma boa opção caso a outra pessoa tenha uma unha maior, ela pode proteger mais, também.



Tem mais alguma dúvida sobre o tema? Escreve para gente!


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo