Testadores de produtos eróticos

Atualizado: Set 9

Todos estão dispostos a experimentar os produtos, mas e testar o produto estão? Testar produto não é só experimentar, é usar várias vezes, conhecer sobre produtos, marcas e ter certa experiências em produtos


O principal fato a ser lembrado é que Review não é um conto erótico, claro que algumas coisas serão picantes, outras virão com detalhes, porém a condução do texto não é para ser conto e sim técnico, muitas pessoas que leem reviews estão buscando saber a qualidade e algumas também formas de usar além das óbvias, pense se você fosse buscar sobre aquele produto quais informações seriam relevantes ser esclarecidas.


Os textos mais populares são diretos e engraçados, mas seja sempre honesto, vale lembrar que nem tudo que não funciona pra você é ruim, terá sempre um público para ele.


Formas de uso: É para ser usado só externo? Interno? Nos mamilos? No clitóris? No pênis? No períneo? No ânus? Se é seguro para anal? Funciona melhor em algumas posições do que em outras? O uso é para quando já está bem excitado? Pode ser usado para jogos de preliminares? Pode ser usado com outros brinquedos?


Claro que você não vai usar de maneira que você não gosta, mas quanto mais usar mais formas para mostrar ao público, entenda a proposta do fabricante e para quem ele é direcionado.


Quando for testar mantenha um bloco de anotações e caneta, não que você vá ficar escrevendo durante o teste, mas após coloque algumas frases ou palavras que tem lembrem algo que você achou importante.


Não há só uma maneira de fazer um texto, mas há formatações melhores que organizam o tema e não deixa perdida no texto.


Inicio: Algo que atraia a atenção, falar um pouco da categoria geral do produto, porque as pessoas os procuram, por exemplo: anel companheiro é usado para dupla penetração.


Meio: pode conter uma descrição técnica, faça isso respondendo perguntas como: cor, tamanho, tem manual, o manual está em quais idiomas? É fácil de manusear? É fácil de ligar/desligar ? precisa de pilha, bateria ou é recarregável?


Performance: como foi usado, qual posição, sozinha, com parceirx, com lubrificante, sem lubrificante, quais melhores posições e modo de usar, o que você gostou, o que não gostou, limpeza, armazenamento e etc...


Conclusão: Se um brinquedo não funcionou para você não precisa falar mal, algumas pessoas irão se adequar a esse brinquedo, dê dica dos perfis que poderiam gostar, por exemplo: o vibrador é mais fraco, é ideal para pessoas que estão iniciando, ou são mais sensíveis ao toque.


Aprenda mais sobre brinquedos, conheça as formas de uso, as variedades, os materiais usados e outras informações que possam ser relevantes para consumidores, temos essas informações em nosso blog também.


SEO das imagens: você precisa saber que imagens que seguem padrões de busca poderão ser encontrada e ter mais cliques nas publicações então salves as imagens como anel-peniano-com-dupla-estimulação.jpg é encontrada mais fácil do que sem hífen ou salvas com o título imagem124.jpg que é genérico.


Ainda sobre as imagens. Não pegue fotos das internet, tire fotos reais, caixa do produto de alguns ângulos, use boas imagens com luz adequada, para tentar ter uma foto atraente e clara.


Nome do post precisa ser o nome do produto que o fabricante dá e com é usado, exemplo Review: Anel Vibratório, o anel para casais.


Qualquer pessoa pode colocar seu review no site da Minha Amiga Me Disse se cadastrando na plataforma e publicando no fórum, mas só os blogueiros pontuados ganhará produtos para serem testados


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo