Tipos de restritores de braços e pernas

Atualizado: Set 9

Dos acessórios para iniciantes e outros com propostas mais avançadas, o texto mostra alguns produtos para Bondage, para você que tem alguma experiência ou nenhuma e quer se aventurar nos prazeres de se sentir dominado(a)


Como uma imagem vale mais que mil palavras, vamos mostrar uma aplicação de alguns produtos desse universo de amarras que existem, diferente do que sempre digo para uso de brinquedos eróticos, nesse post meu conselho será na dúvida não ouse muito, pode parecer simples, mas existem pontos mais sensíveis do corpo e sinais que o corpo dá que só quem entende saberá que algo não está errado e que deve tomar uma atitude imediata para que nada grave aconteça, então cordas, fitas e outros acessórios mais extravagantes, são pare quem sabe muito bem o que está fazendo! Use os restritores de foma consciente, para que o sexo seja o mais seguro possível.


Aqui são apenas algumas opções, pois seria impossível colocar todos os itens que existe, alguns nomes estão sem tradução porque o nome em inglês já é conhecido no mercado ou porque a tradução é muito esquisita mesmo.



Algemas de Metal


Quando falam pra você a palavra algema te dá até um frio na espinha? Acredite que esse é um dos itens que você mesmo precisa se preocupar dessa lista




As algemas são as que mais impõem medo pela estrutura de metal, mas de todos os itens que tem aqui, ela e o acessório mais seguro, é muito fácil de usar, possui chaves e um segredinho para conseguir soltar a pessoa para que caso na hora da loucura alguém perca a chave.


As algemas podem ser usadas para prender em algum móvel, como cabeceira ou cama e também direto ao corpo com as mãos para traz em uma cadeira...


Elástico para Cama


Caso seu único espaço de diversão seja a cama,opte pelo clássico elástico





Essa é uma opção para quem não tem cabeceira e não quer comprar várias algemas para separar os braços e pernas, eu amo os elásticos de cama, pois dá para usar de muitas maneiras e em várias posições diferentes.


É feita de material super resistente, e seu uso é bem intuitivo e você pode ajustar os punhos e pulso onde quiser e combinar posições sexuais junto a dominação.




Cordas


Muito usada na prática de shibari, as cordas dão um toque rústico e a falsa sensação de saber usar







O aspecto visual de usar cordas é incrível, mas esse item é para deixar para quem entende pois, há riscos de prender em lugares que não são próprios, no curso de Shibari são abordados os tipos de nó, reações do corpo se algo estiver errado, sempre tem que ter em mãos tesouras e facas para que em necessidade você consiga soltar a pessoa de forma rápida, verificar onde a pessoas será presa, se é apropriado e seguro e para que minimizar riscos.


Outro erro comum é achar que qualquer corda é adequado para isso e que é só ir em uma casa de construção e comprar, mas é algo completamente equivocado, essas cordas irritam e fere pele, o ideal é que as cordas sejam de juta natural, isso não é nem o início sobre Shibari, é uma técnica muito complexa que exige estudo e treino.



Barra de Metal / Separador de Perna


Ela ficou bem conhecida após aparecer em um filme, mas será que a maneira de uso retratada no filme estava correta?





Como o nome já diz ele é um separador de perna e não acessório de giro, então se você viu em algum filme famoso sendo usado dessa forma, eles são filmes e fictícios, ok? Você não precisa e não deve usar o acessório dessa forma, ele fica em um ponto sensível do corpo que não pode ser manuseado de forma abrupta, ele não foi feito para isso e ponto.


É um acessório imponente, super elegante, não precisa de lugar fixo e específico para ela, pode ser levado para outros cômodos da casa, além de ter vários ajustes que facilita ser preso de copiosas maneiras.




Coleira com algema


Quando falam pra você a palavra algema te dá até um frio na espinha? Acredite que esse é um dos itens que você mesmo precisa se preocupar dessa lista





Só a coleira já entra nessa categoria, mas quis mostrar uma opção com restrições de movimentos também, existe inúmeros modelos, desde sozinhas, com algema, prendedores de mamilos e com outros materiais como metal e couro, é só importante comprar esse acessórios com materiais bons que não machuquem a pele e que tenha forro para não dar alergia ou causar pontos de tensão, para que depois da brincadeira não sobre marcas ou desconforto.





Calcinha com Algema


Também chamada de cela, pois permite segurar e também controlar o movimento de penetração





Claro que ela pode ser usada em qualquer posição, mas pra mim ela faz mais sentido em posições que a mulher esteja debruçada ou de quatro, o nome é calcinhas, mas é presa nas pernas e a vulva fica livre para ser estimulada ou penetrada.






Mordaça com Algema


Parece inocente, porém fique atenta.






Apesar de parecer bem simples é bem intenso, pois interrompe falas e gritos e também deixa presa, importante antes de começar a brincadeira é acordar algum sinal de PARAR, já que as bocas e mão estarão presas.





Algema com Tornozeleira - Cruzada


Quando falam pra você a palavra algema te dá até um frio na espinha? Acredite que esse é um dos itens que você mesmo precisa se preocupar dessa lista



Acima temos duas variações do mesmo produto que possibilita uso de diversas maneiras







Fitas de Tecidos


Sensual e romântica, mas não menos resistente que as demais






A parte visual também é um ponto importante, elas são mais bonitas e não é qualquer tipo de tecido é um tecido que não gruda nos pelos ou cabelo, para usar você precisa saber fazer nós assim como shibari e também ter uma tesoura por perto caso precise retirar imediatamente ou não consiga retirar.






Fita Eletrostática


técnicas de mumificação ou simples amarras pode ser feitas com ela





Elas podem parecer frágeis, mas não são. Elas não têm cola e não grudam no pelo e quanto mais você passa mais forte fica, não exige muita técnica, mas é bom sempre ter por perto alguma tesoura para soltar caso haja necessidade rápida.


A mumuficação consiste em imobilizar todo o corpo desde a cabeça e também ter a privação sensorial, com essa material não seria o mais barato, mais o mais confortável já que não gruda nos pelos, pode ser usado também silver tape, celofane entre outros.


Fique atento a desidratação que pode ocorrer se a pessoa começar a suar muito!



Conjunto de Cintos


Mas eu não posso usar meu próprio cinto?




Sim, você pode! Esses cintos tem diversos tamanhos para ajudar você da melhor forma de prender, eles são baratos, seguros de usar. Ideal para quem não leva jeito com nós e é inciante.




Posição Mestra


Sabe o porquê do nome de posição mestra para esse tipo de amarra?







Ela facilita se manter nessa posição de forma confortável, pois possui almofadas nos pontos de tensão (joelhos e pescoço), além do fetiche te estar dominada, pode se fazer inúmeras brincadeiras de massagem e masturbação e também penetração mais profunda, eu aconselho esse brinquedo para você que está iniciando.





Frog Bondage


O nome não é dos melhores, a posição é bem interessante experimentar






Esse item é bem parecido com o acima e até pode ser usado do mesmo jeito, mas o up da algema, além de mexer com a imaginação das pessoas estar presa, ela facilita para que essa posição não seja desconfortável e você pode usar acessórios e cosméticos para jogos de sensação e experimentar uma penetração profunda.





Arm Binder


Tem um aspecto mais visual e com muita força






Ela pega diferentes pontos do braço e pode ser ajustadas pelos cinto e cadarço com mais força ou menos, em sua ponta possui gancho para ser colocada em cordas, e correntes para manter os braços para cima ou presos em algum lugar, ele é de colocar medo mas também é um item seguro e fácil de manusear.



Leg Binder


Da familia da camisa de força









Seu uso é parecido ao do Arm Binder com a diferença de não ter gancho para pendurar a pessoa, pois não é seguro, pode ser usado com outros acessórios, talvez desses itens os pontos principais sejam a parte visual e da fantasia.






Camisa de Força


Sim, esse objeto pode ser encontrado em um sex shop!






Com ela a pessoa fica completamente presa e sem a menor chance de escapar, com a vantagem de ser muito fácil de retirar.


Queria fazer algumas ressalvas dos produtos mostrados. Em todas as imagens de modo de uso são mulheres que aparecem usando, todos servem para qualquer pessoa independente do gênero, homens também são submissos na relação BDSM e é muito mais comum do que você imagina.


As sessões devem ser pensadas antes, o que irá usar, como irá usar, se for prender em algo do ambiente, verificar se está bem preso, se você não está colocando em risco a pessoa.


Esses itens de bondage tem se tornado muito comum, mas não vejo a busca por informação acompanhar o ritmo das vendas. Se você quer começar explorar novas coisas busque informação de cada produto, compre com pessoas que conhecem de verdade, não economize com os acessórios, não se coloque em risco nem ao parceiro de sessão.


Todos os acessórios são para complementar, use sua imaginação, misture acessórios, brincadeiras de sensação, masturbação, crie jogos e cenas.


Se você quer ser dominado(a) por alguém faça isso com pessoas de confiança e que entende muito da técnicas que será utilizada, converse antes, tire as dúvidas e por fim PERMITA-SE.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo