Tipos de Strap-on

Há diversos modelos de Strap-on (mais conhecida como cinta ou cintaralho para os mais íntimos), modelos para homens, para mulheres, para dupla penetração, para pegging e o que mais você conseguir fazer com essa cinta.

Abaixo, vamos listar alguns modelos, com prós e contras de cada um, para ajudar você a escolher o melhor!

Mas antes… 

Sobre os materiais das cintas

Quem me conhece minimamente, sabe que eu não indicaria o couro. Primeiro, porque é muito caro. 

Segundo, porque não curto o cheiro e o contato dele com a vulva pode ser bem desconfortável. Além disso, ele não é NADA ecológico.

Corra também das tiras de polipropileno baratas, aquele material de alça de mochila, sabe? Dá para imaginar que é super desconfortável e machuca conforme movimento. 

Porém, se ainda for dos modelos que pegam só na perna, eu até relevo, mas se for do tipo calcinha… Sem chance!

Você consegue identificar passando a mão: se for muito áspera, terá um contato péssimo com a pele, inclusive nas laterais onde for ajustável. Isso porque ela tem que ficar um pouco mais firme para a cinta não ficar caindo.

Tem um modelo que mesmo alça sendo desse material ela é revestida de uma “almofada”, e por isso fica confortável de ser usada apertada.

Encaixe de próteses e vibradores

Parte muito importante para decisão da compra da cinta é o encaixe das próteses, pois ele irá limitar o uso de diferentes brinquedos.

O melhor é comprar encaixes que te possibilitam trocar as próteses e vibradores, caso contrário, terá que comprar várias cintas para os vários vibradores que você tiver ou quiser ter.

Sim, depois que começar a usar, vai querer com certeza experimentar outros! Vai por mim. 

O encaixe feito em metal é o mais resistente. Ele vai durar pra sempre sem a necessidade de troca e não vai deformar, mas vai te limitar os tamanhos de vibrador a serem usados.

Nesse caso, os brinquedos terão que ter uma diâmetro próximo ao de abertura. Maior não vai caber, e menor vai sair durante a relação.

 

Silicone

Já o de silicone, não vai durar para sempre, mas vai permitir usar modelos e formas variadas de vibradores.

Porém, não tente encaixar um vibrador tão maior que o espaço você vai rasgar ou desgastar o tecido. Depois disso, nem um produto ficará preso com firmeza.

Ele tem uma boa elasticidade para encaixe e resistência, só que um dia você vai precisar trocar e não será fácil de encontrar, então compre junto com a cinta. 

Algumas marcas e modelos mandam mais de um, mas caso não mande, vale a pena comprar.

Dependendo do modelo de cinta, ela não vai ter um encaixe específico, mas sim, uma abertura no tecido ou no couro com uma costura em volta. 

 

Há também próteses que se encaixam, mas elas são bem mais difíceis de encontrar.

A base dela terá abertura para encaixe das cintas. Algumas serão ocas, outras com vibradores. O modelo da foto, por exemplo, é uma capa.

No geral, pense bem se é essa cinta mesmo que você irá querer, pois se um dia quiser mudar o dildo, vai ter dificuldade de encontrar, ou então, será um preço bem salgado. 

Tipos de cintas penianas/Strap-on

Modelo calcinha

Essa cinta peniana é uma das mais comuns!

Ela tem um modelo estilo calcinha, ajuste na lateral, e a parte debaixo é do mesmo tecido da alça, mas é aí que está o problema: por mais que você use durante pouco tempo, ela pode ser um pouco desconfortável.

A cinta na lateral vem curta e às vezes são necessárias algumas adaptações para que caiba em quem tem o quadril mais largo, mas é o modelo mais fácil de achar em qualquer sex shop.

Com duas próteses

Seguindo o estilo calcinha, esse modelo é para pessoas mais ousadas e que querem fazer dupla penetração. 

Apesar de uma experiência diferente e super válida, por sinal, esse tipo de encaixe é mais difícil. 

Além disso, uma das próteses da strap-on precisará ser mais longa, senão não vai dar muito certo, portanto se atente à essa questão!

Amarração na perna

 

Essa cinta já é do modelo que acho mais confortável, pois a amarração dela vai à perna. 

Não vou mentir, tem um pouco de atrito também, mas é muito menos do que a do modelo acima!

Esse é um modelo que já vem com a prótese e serve tanto para mulheres quanto para homens. 

Já os modelos de próteses ocas, permitem colocar o pênis dentro delas, e se você se pergunta para que um homem usa isso, abra sua cabeça!

O mundo do sex shop é para todas as idades e todas as condições físicas 😉

Cinta peniana modelo cueca

Esse é um modelo estilo cueca, e também é um dos mais confortáveis, por ser todo feito de tecido. Um dos menos bonitos? Também, mas às vezes o conforto vale mais! 

Há limitação das próteses nessa cinta peniana, mas se você não é muito de ousar nos tamanhos e modelos dos vibradores, não será um problema.

No entanto, vale a pena investir em uma cueca boa, senão ela vai ficar caindo, por isso geralmente ela é vendida por tamanho. Como não tem ajuste, é legal comprar um tamanho menor. 

Prótese strap-on na coxa

 

Essa cinta peniana é para a pessoa que será penetrada ficar mais ativa, enquanto a outra pessoa só admira, ou se masturba.

Ou então, serve quando muitas pessoas estão participando e ficam muitas mãos sobrando. 

Enfim, é para o que sua imaginação permitir! 

Só falamos dos modelos para estimulação da outra pessoa, mas as strap-on que vou mostrar agora são modelos que permitem estimulação simultânea.

Sinceramente, elas dão uma fluidez melhor no sexo, já que as duas pessoas estão sentindo.

Modelo cinta peniana tipo calcinha (com duas ou mais próteses)

 

A foto do lado mostra uma strap-on para estimulação dupla da mulher que está ativa, mas as próteses de dentro, assim como as de fora, podem ser usadas juntas ou não.

Ou seja, todas as próteses são removíveis, então consegue colocar umas vibratórias, giratórias e o que mais você quiser usar.

Um ponto positivo é que tem vários ajustes ao longo da cinta para que tudo se encaixe no lugar certo. Porém, não é o modelo mais confortável, mas é o mais ousado e funcional, pelo tanto de variações que podem ser feitas nessa cinta. 

Strapless

 

Esse modelo é um modelo de vibrador, na verdade, mas também é conhecido como um modelo de cinta peniana.

O modelo da foto tem 3 pontos de vibração, que ficam na vagina e no clitóris de quem está ativa e na vagina, ou ânus da pessoa penetrada.

A strapless é muito bacana, pois dá para ser usada de várias formas, como vibrador, cinta, estimulação clitoriana, etc. 

Prótese peniana

 

O único problema dessa cinta, é que limita um pouco as posições e é um pouco pesada por conta do tamanho e números de vibradores.

As melhores posições são as que a pessoa que está usando fica sentada ou deitada, e a outra pessoa assume o papel de dominação e controle dos movimentos. 

Ou então, dá para usar um modelo de cueca para encaixar o vibrador, e a imagem ao lado é para mostrar o uso do vibrador que está encaixado na vagina.

Também tem modelos para homens e eles podem ser usados para dupla penetração, ou para penetrar duas pessoas de uma vez.

Gostou dos modelos de strap-on? Aproveitando que está nessa vibe, que tal conhecer os vibradores para usar no sexo vulva com vulva?



Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu