Tudo o que você precisa saber sobre vibrador de casal

Os vibradores de casal foram anatomicamente projetados para serem usados durante toda a relação sexual e para jogos mais ousados.

Tudo isso graças as novas tecnologias que permitiram circuitos eletrônicos menores e com isso diminuíram o tamanho dos vibradores, permitindo novos encaixes.

Se você quer um vibrador para dar mais prazer para você e sua parceria, esse aqui é o vibrador ideal. Vamos compartilhar dicas de como escolher seu próximo modelo de vibrador de casal e nossas indicações.

Claro, que todo vibrador pode ser utilizado por casais durante toda a relação sexual!

Então, o que tem de diferentes com esses vibradores tipo “U” e “C” ?

Esses vibradores foram projetados para serem usados durante a penetração sem precisar ficar segurando, isso mesmo, mão livres para o que realmente importa que é puxão no cabelo e aperto no bumbum😋.

Hoje existem diversos modelos e vamos aprensentar os mais populares e falar sobre alguns modos de uso também.

 
Esses vibradores possuem muitas outras formas para serem usados juntinhos com a pessoa amada e claro que vamos ensinar todas elas aqui.

Além da penetração podem ser usados para massagem, junto com sexo oral, para dar aquela força extra quando sua bateria já acabou e a da parceria ainda está cheia, dentre outras coisas…

O que são vibradores de casal

São considerados vibradores de casal os acessórios que podem ser usados durante a relação sexual em que ambos sintam estimulação ao mesmo tempo.

Os mais famosos são os tipo “C” e “U” que vamos dedicar esse texto, mas além deles os vibradores tipo corda e anéis penianos também desempenham essa função.

Apesar de muito parecidos, os dois modelos possuem modos de uso bem diferentes. O vibrador tipo U é mais indicado para estimular mais o pênis e a região em sua volta, já o vibrador tipo C estimula mais a região da vulva.

Se você tiver usando em parceria, ambos irão sentir os estímulos.

Modelos mais comuns de vibradores de casal

Vibrador Tipo U

Esse é o vibrador tipo U, ele tem esse nome por causa de seu formato. Ele é super flexível e uma das principais maneiras de uso dele é encaixado no pênis como um anel e usado para penetração.

 

 Vibrador Tipo C

Já esse aqui é o tipo C, assim como o vibrador acima ele foi projetado para ser usado durante a penetração sem necessidade de uso das mãos, mas com a diferença de que ele ficará encaixado na vulva.

 

Como funciona os vibradores para casal

 

Esses vibradores são usados durante a relação sem que a pessoa precise ficar segurando como é o caso dos bullets por exemplo. Então com o vibrador encaixado lá região de preferência, você tem as mãos livres para fazer o que quiser😉.

 

Os casais vulva/pênis gostam desse tipo de vibrador já que dá aquela ajudinha extra para ter orgasmo durante a relação sem o uso das mãos para poder ousar em outras posições.

 

E para qualquer tipo de casal uma das maneiras mais populares de uso é usar ele para brincadeira de Edge Play, que é um tipo de controle de orgasmo, é só colocar ele na região e dar o controle na mão da parceria. Só tome cuidado para ninguém perceber.

 

Mas não precisa ter parceria para usar esse vibrador não. Mesmo que você não queira usar sozinhe pode apostar nesse vibrador, já que ele é duplo pode ser usado em mais de uma região ao mesmo tempo. Isso quer dizer mais estímulo.

 

Como escolher vibrador de casal

 

Agora que já fiz a maior propaganda sobre vibrador de casal, vou te falar qual o melhor modelo para cada tipo de casal ou uso.

 

Vulva com Vulva

 

Sem dúvida o tipo corda e C são os melhores vibradores para casal no caso das duas pessoas terem vulvas, mas só escolha o tipo C se ao menos uma das pessoas gostar de penetração.

Se não opte pelo tipo corda que pode ser interno também, embora haja a possibilidade de ser usados somente de maneira externa.

 

Vulva com Pênis

 

Se vocês querem o vibrador para usar durante a penetração e que os dois sintam ao mesmo tempo, então a melhor opção é o tipo C. Se vocês querem usar durante a penetração, mas de forma externa o anel peniano e o vibrador tipo U serão ideiais.

Se os dois gostarem de penetração então escolha o tipo corda. Falamos bastante dele nesse post também.

 

Pênis com Pênis

 

Se ambas pessoas têm pênis o vibrador tipo “c” e “u” não são as melhores opções. Sugiro procurar por anéis e cordas. 

 

Diferentes modos de uso do vibrador de casal

 

Esses vibradores são muito versáteis e podem ser usados em mais de 30 formas diferentes e preparamos uma listinha com fotos da maneiras mais quentes de serem usados, mas não se limite a nossa lista.

Algumas maneiras de uso vibrador de casal tipo “c”


O vibrador de casal tipo “c” é um dos modelos vibrador de casal com mais formas de uso, aqui vamos mostrar algumas para te inspirar, mas uso de todas as maneiras que conseguir.

Estimulação dupla do clitóris e na vulva

Seja na massagem ou na masturbação essa é uma forma de uso que vai arrepiar o corpo inteiro, na imagem o vibrador está no clitóris, mas pode ser usado massageando toda a vulva.

 

Na vagina e no ânus durante o sexo oral ou massagem no clitóris

Na imagem ao lado o vibrador está inserido na vagina e no ânus, e minha mão representa qualquer estímulo no clitóris, então pode ser durante o sexo oral e também na massagem.

Acredite que vai dar um super estímulo dessa forma.

No clitóris e na vagina durante a penetração vaginal

Se for utilizar o vibrador durante a penetração vaginal, sugiro que a parte menor seja inserida na vagina enquanto a maior vai no clitóris, só para ter mais conforto durante a penetração.

Se você gosta de bastante estímulo na vagina pode deixar a parte maior na vagina, minha mão está representando uma penetração que pode ser de mão, pênis e até outro vibrador

No clitóris e na vagina durante a penetração anal

O vibrador de casal pode ser usado no sexo anal também.

Na imagem o vibrador está na vagina e no clitóris enquanto minha mão penetra o ânus.

A penetração pode ser com a mão ou o pênis.

No caso o vibrador vai ajudar a dar mais prazer e ainda relaxar o ânus facilitando a penetração.

No clitóris e na vagina durante o beijo grego

O beijo é uma das melhores coisas do sexo e claro que ele não poderia ficar de fora da nossa lista.

Nesse caso o vibrador está estimulando a vagina e clitóris e o ânus está livre para uma deliciosa lambida.

Para massagem peniana

Quem falou que o vibrador tipo C só é bom para quem tem vulva?

Ele pode ser usado no pênis também para massagear, intensificar a punheta e dar um super up no sexo oral.

No períneo Masculino

O períneo masculino é uma região super sensível.

Posicione o vibrador abaixo do escroto, igual na foto ao lado e boquete ou massagem vai ficar melhor ainda.

Massagem na glande

A glande é a parte mais sensível do pênis.

Use e abuse desse tipo de vibrador para estimular essa região.

Durante a Dupla Penetração – DP

Se você for mais ousada também pode usar na DP, ele não vai atrapalhar em nada só vai agregar, então seja lá qual for sua fantasia pode usar esse vibrador.

Na foto estou representando a penetração com a mão, mas pode ser da maneira que você quiser com prótese ou pênis

Pode ser usado nos mamilos também.


Algumas maneiras de uso do vibrador de casal tipo “U”

Além de todas as formas listadas acima o vibrador tipo C, o vibrador tipo U também pode ser usado como anel peniano, já que suas pontas quase se fecham podendo deixar fixo na parte externa.

Na foto ao lado o estímulo está sendo feito no pênis com a mão, mas ele pode ser usado da mesma maneira com penetração, ou virado para cima ou abaixo do escroto para estimular o períneo. Lembrando que essa é uma maneira a mais de uso, pois todas as formas mostradas do tipo C, servem para esse modelo também.

 

Indicação de vibradores para casal

 

Agora que já mostramos tudo sobre funcionamento e forma de uso, chegou a hora de você escolher o seu vibrador de casal tipo U ou C e vou deixar a indicação dos que eu mais gosto aqui.

 

Enjoy

  

Este tem o melhor custo benefício da categoria. Por causa dessa “vértebra” interna ele se adapta perfeitamente ao corpo, e não tem risco de ficar solto. Além de ter uma super potência. É a prova d’água e recarregável de forma magnética

Pró 🏆

Preço

Potência

Flexibilidade

Controle Remoto

 

Contra 😥

Embalagem sem muitas informações (mas enviamos a nossa própria)

August


A Pretty Love é uma das marcas mais conhecidas e tem uma ampla linha de vibradores tipo C, diferente do produto acima, os modelos dessa linha não fixam tanto, então se você for usar na penetração vai precisar arrumar ele algumas vezes, mas se seu foco principal for preliminar e massagem esse aqui pode ser sua opção.

Pró 🏆

Preço

Potência

 

Contra 😥

Não encaixa tão bem na penetração

Double Joy


O Double Joy é um dos meus favoritos da lista, além de super potente e de ser de uma grande marca que é a Satisfyer, que garante confiança e longa durabilidade, ele pode ser controlado pro aplicativo, o que torna ele muito mais divertido, seja pelo celular ou até mesmo Apple Watch, sua diversão vai ganhar novas formas de uso.

Pró 🏆

Tem aplicativo

A prova d’água

Potência

 

Contra 😥

Preço

Resumão dos Indicados

Veja outros modelos em nossa loja clicando aqui!

Lembrando que para o vibrador poder ser compartilhado com sua parceria, você deve usar camisinha no vibrador, ok?

Para higienização verifique se os mesmos são a prova d’água, todos mostrados aqui são. Então lave-os com água e sabão e seque com uma toalha. Se for guardar com outro vibrador use uma bolsinha de proteção.

 

Ainda tem dúvida sobre eles? Comente aqui ou chame a gente no WhatsApp.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



 

Veja mais modelos de vibradores de casal


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!






Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu