Tudo que você precisa saber sobre Capa Peniana

Desde aquela ajudinha para retardar a ejaculação até engrossar e aumentar o pênis, existem diversos tipos de capas penianas com várias funções, se liga no post para descobrir tudo.

A capa peniana é um acessório sexual popular, pois pode desempenhar diversas funções para aumentar o prazer e até ajudar com algumas disfunções sexuais como Ejaculação Precoce e Disfunção Erétil, vamos explicar os tipos e como escolher a melhor para você.

 

Os materiais usados nas capas são geralmente TPE e TPU e isso quer dizer que ela é um material poroso e que precisa de cuidados especiais, nunca vai ser completamente esterilizável, mas existem também capas de silicone, elas são mais rígidas, porém mais seguras.

 

As capas com aparência realística de pênis também são feitas no mesmo material que os citados acima, mas dependendo do acabamento e tamanho irá influenciar diretamente no preço.

 

Texturas

 

Essa parte é importante reforçar, pois há capas com texturas externas que são as mais comuns que são para estimular a pessoa que irá ser penetrada e também com texturas internas, pois a capa pode diminuir a sensibilidade, então se você quer retardar a ejaculação, escolha capas lisas por dentro.

 

Extra Estímulo

 

Se você está procurando uma capa só estimular mais x parceirx e não quer nem que aumente, nem que deixei mais grosso, então você pode escolher a capas que não cobrem todo o pênis, chamamos de meia capa, elas possuem diferentes texturas, não se assuste elas são bem maleáveis e não machucam a outra pessoa, use sempre com lubrificante na parte externa da capa. As meias capas podem dar uma leve retardada na ejaculação também pois terá mesmo contato com a região penetrada, mas nada que atrapalhe. Se não quiser diminuir nada a sensação escolha capas que são texturizadas por dentro.

Capa com Vibrador

 

Essas são capas para turbinar o estímulo de ambos, pois eles possuem vibrador, podem ter vibrador na ponta, estilo rabbit e até acoplamento para estímulo para próstata.

 

Para aumentar a espessura

 

Se você quer a capa para aumentar a espessura do pênis você pode escolher entre as capas inteiras e meia capa, e há diversas larguras disponíveis, o lugar onde colocar o pênis deve ser escolhido para acomodar o pênis ereto, apesar dessa capa esticar, ela não deve ser muito esticada, para não romper. Já a parte externa deve ser escolhida de acordo com o quanto a mais você deseja aumentar o diâmetro do pênis, quanto mais larga ela for na parte externa, mais ela irá engrossar, existem capas com aumento de até 7mm de largura.

 

Para aumentar o comprimento

 

Para aumentar o comprimento terá que ser a capas que cobrem todo o pênis, há capas mais realísticas e também as comuns transparentes, não há um máximo que pode aumentar, mas a maior extensão que encontrei para venda, tinha 12 centímetro a mais. Essas capas podem diminuir bastante a sensibilidade do pênis e se você quer aumentar, mas não precisa retardar escolha com textura interna.

 

As capas que possuem esse anel que fica atrás do escroto como a da imagem é a melhor opção para quem quer aumentar bastante o comprimento do pênis, ela fica bem fixa e sem risco de escapar durante o ato sexual.

 

 

 

Para Retardar

 

Todos os modelos descritos diminuem a sensibilidade e podem ajudar a retardar, mas as que fazem mais efeito são as capas que cobrem a glande e que não possuem nenhum tipo de textura interna, pois isso faz estimular o pênis durante a relação, então procure pela capa mais lisa possível.

 

Para uso em Acessórios

 

Além dos usos no pênis ela pode ser usada com vibradores, então se você tem um vibrador liso e quer uma textura diferente ou até deixa-lo mais grosso, a capa também é uma boa opção. Todas as capas mostradas até aqui server para esse tipo de uso.

 

Para quem tem disfunção

 

Para quem tem disfunção erétil as capas também podem auxiliar, mas nesse caso as capas ser acompadas de uma harness ou seja algo que prenda a capa ao corpo como uma cinta peniana, e cada grau de disfunção exige uma capa diferente, pois quanto maior for o grau, mais rígida a capa deve ser.

 

 

A capa ao lado é mais rígida e há modelos mais realistas também, o pênis fica acomodado dentro da capa e essas tiras são fixadas no corpo para conseguir penetrar na outra pessoa, quanto menor for o grau de disfunção erétil mais fina ela pode ser.

 

 

 

 

Como usar as capas

 

As capas devem ser colocadas no pênis semi ereto (mais conhecido como meia bomba) e para que ela não rasgue você pode hidratar com lubrificante a capa na parte externa, não coloque muito lubrificante na parte interna da capa, pois as capas pode sair do lugar durante a penetração.

 

Para lavar a capa use sabonete corporal ou íntimo, nunca seque com toalhas ou papéis e guarde com talcos específicos para capas, próteses e acessórios desse material.

 

Não serve como Preservativo

 

Para usar com camisinha a capa deve ir sobre a camisinha sem lubrificante interno, lembre-se que a capa peniana não cumpre a função de um preservativo! Há vários anúncios na internet de como camisinha reutilizável, corram bem longe deles.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu