Tudo que você precisa saber sobre o vibrador líquido

Ele é o queridinho entre os géis eróticos, já que dá uma sensação super diferente que parece uma vibração e vem acompanhado de sensações de esquentar ou esfria, saiba mais sobre o vibrador líquido.

Apesar de existir há mais de 10 anos tem muita gente que ainda não conhece o vibrador líquido, mas calma aí, como um líquido pode vibrar? Como bem sabemos vibração é algo mecânico, mas o vibrador líquido possui jambu e na mucosa essa sensação parece muito com algo vibrando.

Há vibradores líquidos que são apenas para penetração e há também os que tem sabor, esses são próprios para sexo oral e também para penetração.

Há diferentes intensidades de vibradores líquidos, de várias marcas e sabores, você encontra todos eles aqui.

Maneiras de Uso

Primeiro de tudo é a quantidade utilize de uma até duas borrifadas do gel, principalmente se for sua primeira vez com a experiência da sensação de vibração.

Sexo Oral

Para utilizar no sexo oral, escolha os géis que tem sabor, isso indica que ele é próprio para sexo oral. Se você quer um muito forte eu indico o Vibration Vodka que vibra e esquenta e tem gostinho de Red Bull e vodka, mas não possui teor alcóolico. Se não gosta de gel que esquenta, mas quer potência tem a opção dele Ice também. Se você quer começar por algo mais tranquilo tem a opção do Vibroquete que esquenta ou Flash que esfria.

Depois de escolher sua opção você pode aplicar direto na região que você for fazer sexo oral ou onde quer que faça em você, outro modo também é passando uma quantidade generosa na sua língua e aplicando com a boca na parceria.

Penetração

Se você quer usar apenas na penetração existem géis específicos para isso, o vibration mostrados anteriormente servem também, mas são mais caros e não vale a pena se não for colocar a boca. Se quer um beemm forte eu indico o Excitation se quiser um mais tranquilo então a opção ideal é o Xana Louca.

E para aplicar basta colocar duas borrifadas em cada parte que deseja sentir a sensação vibrante. Vai precisar de apenas alguns segundinhos para você começar a sentir a sensação de vibração.

Esses géis podem ser usados com vibradores, mas cuidado, pois com a vibração vai deixar a região mais sensível.

Para masturbação

Claro que esses géis podem ser usados para masturbação, mas se você precisar que deslize bem então use as duas borrifadas do gel vibrante e um lubrificante para deslizar bem, assim você economiza, pois os lubrificantes são mais baratos e não deixa a sensação tão intensa.

Qualquer um dos apresentados acima podem ser usados para masturbação, mas existe um gel que além de vibrar ele pode ser usado para masturbar, pois sua ponta tem um vibração, é o caso do Lady Gooza, ele é apenas para quem tem clitóris.

Para beijar

Se você quiser usar durante o beijo também pode, desde que seja os géis de sabor, eles funcionam em qualquer mucosa e vão funcionar na boca também. Aplique o gel como gloss e beije sua parceria, que vai ficar sem entender o beijo vibrante, há também gloss que fazem o efeito, mas aplique na hora do beijo, pois ele vai perder a função depois de um tempo.

Na bebida

Sabe o que combina com o vibrador líquido? Um maravilhoso espumante ou drink… Isso mesmo, o gel excitante você também pode usar junto com a bebida, que a propósito fica maravilhoso, sabe o por quê? Porque você vai sentir a vibração nos lábios, pode ser para uma festinha ou até mesmo uma despedida de solteiro, as convidas vão adorar.

Coloque em toda a borda da taça o gel vibration do sabor de sua preferência, agora tome o seu drink e veja como é gostosa a sensação.

Gostou das nossas dicas? Então passa agora na nossa loja online e adquira seu vibrador líquido.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu