Vibrador para casal: dicas de como sair da rotina e os melhores modelos disponíveis

O vibrador está na moda, e por isso cada vez mais pessoas estão procurando melhorar sua vida sexual, e até sair da rotina com esses acessórios. Porém, sempre rola aquela dúvida na hora de escolher o brinquedinho perfeito.

E se você está nessa situação, perdida perdida por conta de tantos modelos de vibradores que existem, calma! Hoje vamos mostrar opções para usar juntinho com a parceria durante o sexo.

Afinal, tem lugar pra todo mundo! E vibrador sempre caba mais um 😈

Ih, lá vem ele, o tão temido vibrador! O tabu que envolve esse acessório inofensivo é tanto, que deixa muito homem grande com medo. Mas calma, vem comigo que eu te explico tudinho, e até o final deste post, você vai estar relaxado(a) que vai parece que acabou de… usar um.

Sem querer estragar o conto de fadas de ninguém, mas uma coisa é fato: todo casal, em algum ponto do relacionamento, vai passar por uma fase meio morna, meio monótona, meio mais-do-mesmo no que se refere à vida sexual.

E não, isso não é um problema seu ou do parceiro, muito menos a culpada é a relação de vocês. Quando essa fase chega, queremos encontrar um culpado, desde o tempo de relação, até o modelo da cama, mas dificilmente queremos enxergar que o problema pode estar na falta de novidade.

Continue lendo e eu vou te dar vários exemplos pra você refletir junto comigo sobre a rotina e como os vibradores podem ser grandes aliados.

  • A rotina do casal, de quem é a culpa?
  • Como o vibrador pode te ajudar e como utilizá-lo?
  • Dicas de vibradores para usar em casal: tipo C e tipo U

A rotina do casal, de quem é a culpa?

Prometi exemplos e já vou começar com eles!

Então, lembra de como era no comecinho da relação? Só de pensar naqueles tempos já bate aquela nostalgia, né? A lágrima chega até escorrer, e eu nem disse por onde!

Com certeza você já pensou nesses momentos e se perguntou por onde anda aquele fogo. “Ah, mas todo começo é assim.” E acertou, todo começo tem aquelas realizações e desejos sexuais que podem acender qualquer lareira só com os hormônios que exalam nessa fase.

Mas por que? A resposta é simples. É tudo novo. A fase da conquista é recheada de desafios, descobertas, e principalmente, de muita vontade. Vontade de agradar, de impressionar, de se mostrar em sua melhor versão, inclusive na performance sexual.

Você ainda não sabe tudo sobre a pessoa com a qual você está se relacionando e as relações sexuais tendem a ser mais calorosas, afinal, é um terreno desconhecido e você vai fazer de tudo pra além de conhecer bem, fixar sua moradia por ali.

E nem preciso dizer que a paixão é um plus a mais. Estudos comprovam que os hormônios da paixão são tão avassaladores, que a falta do amado, ou da amada, é similar a um episódio de abstinência de entorpecentes.

A paixão, então, libera hormônios como a endorfina e a dopamina, que são basicamente responsáveis pelo prazer, motivação, bem-estar e energia. Com tudo isso, como não ter uma libido nas alturas?

Portanto, pensa bem, a culpa da monotonia pode muitas vezes estar relacionada à falta de novidade, a pura e simples rotina como quem faz o mesmo caminho de ida e volta todos os dias. Lembra do terreno que comentei antes? Agora é uma estrada mais do que conhecida.

Nessa fase, o que fazer pra sair da rotina?

É aí que você pode virar a chave do sucesso. Agora que você tem a dica de quem pode ser a culpa da vida sexual estagnada, é hora de pôr em prática algumas coisas:

  • comece antes da cama: antes de ir com sede ao pote, relembre como costumava agradar o parceiro no início do relacionamento. Mensagens mais elaboradas de bom dia, a comida preferida no meio da semana, um banho juntos, ou qualquer outra situação que até então tinha ficado lá no começo;

  • conversem, conversem muito: principalmente se o relacionamento for um pouco mais longo, você irá se surpreender sobre como seu parceiro pode ter mudado desde que se conheceram.

Nesse momento, pergunte sobre seus planos, suas vontades, desejos, e outros aspectos da vida até chegar no “assunto sexo.” A partir daí, falem sobre seus desejos, fantasias, sobre como era antes, o que gostariam que fosse igual, enfim, conversas sadias que relembram como vocês chegaram até onde estão hoje, podem ser muito gostosas e proveitosas.

  • inovem aos poucos: antes de chegar no vibrador, dê pequenos passos para a inovação. Transam apenas na cama? Surpreenda. No meio de um filme, provoque o parceiro, tenham preliminares ali mesmo, pode ser no sofá, no chão, no carro…

    Assim que encontrarem um momento oportuno e se sentirem à vontade, é claro, namorem. Até mesmo se não chegarem na penetração, uns beijos mais acalorados são sempre um click para despertar o desejo sexual.

Nunca subestimem o poder de um beijo bem dado e muito menos esperem o momento do sexo pra começar a beijar.

Como o vibrador pode te ajudar e como utilizá-lo?

Agora você tem todas as cartas na manga para sair de vez da rotina sexual, vou te contar mais sobre esse brinquedinho poderoso!

Mas antes, é preciso lembrar que quando se trata de relação sexual, o respeito e o consenso precisam ser a primeira pauta em questão. Então nada de na hora H, ir tirando o vibra de baixo da cama. Você não quer que seu parceiro saia correndo, pra nunca mais voltar, certo?

Assim, brincadeiras à parte, conversar sobre isso, antes de partir pra cima, é fundamental. Pra te ajudar, aqui no blog temos um artigo que vai te ajudar nessa conversa sobre o uso vibradores por casal e desmistificar alguns preconceitos sobre esse acessório e por aqui, te ajudamos como utilizar o vibrador.

Dicas de vibradores para usar em casal: tipo C e tipo U

Agora é a hora de escolher o vibrador. Com tantas opções no mercado, essa escolha pode não ser a mais fácil, ainda mais se você estiver no início de sua aventura com o vibra.

Por isso, aqui vai a dica:

  • vibrador tipo C: ele é pequeno, mas não se engane. O poder dele pode levar você e seu parceiro a um nível de prazer que vocês ainda nem conheciam. Uma das vantagens do vibrador duplo é que sua utilização não deixa ninguém na mão.

Com o encaixe perfeito e a vibração na medida certa, porque depende da sua escolha, esse vibrador proporciona o dobro de prazer e é claro, muito tesão para ambos. Pois a vibração estará estimulando tanto um, quanto o outro.

Para usar, use a aquela imaginação e criatividade que só vem na hora do tesão no nível máximo, como na imagem abaixo:

  • Vibrador tipo U: Leve, lavável, silencioso e recarregável. Além de proporcionar prazer, seu manuseio antes, durante e depois da relação é prático e facilita ainda mais a vida do casal, além de dar aquela ajudinha amiga.

Assim como o vibrador do tipo C, esse vibrador duplo, como o nome diz, proporciona prazer para os dois integrantes do sexo, que depois de conhecer esse acessório, nunca mais vai ser o mesmo.

Abuse da criatividade, utilize esses dois tipos de vibradores com outros acessórios, géis, e o céu é o limite quando você se desprende de mitos, vergonhas e preconceitos. O uso de produtos eróticos, além de serem sexualmente estimulantes, promove a autoestima, autocuidado e bons momentos fora das quatro paredes.

Conheça nossa loja, nela você encontra, além dos vibradores duplo tipo U e C, muito mais produtos incríveis. Assim como o vibrador, aqui o prazer também é duplo. Se te ajudarmos a chegar lá, nossa satisfação também é garantida.

Se conhece alguém que vive reclamando da rotina, envie este post para ela!


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Vibrador para casal: dicas de como sair da rotina e os melhores modelos disponíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu