Vibradores com controle por celular

Quem diria que um dia os vibradores seriam controlador por controle remoto, ou que seriam controlador por APP de celular, esse dia chegou e eles não vieram para brincadeira

Ao contrário do que você pode imaginar a tecnologia em torno de um vibrador cresceu muito de alguns anos para cá, e tecnologias como controle por voz, controle remoto, VAR, controle com APPs e integração com celular já estão a bastante tempo por aqui também e assim como em outras áreas, no mercado erótico está cada vez mais comum e tem cada vez mais busca.

 

Hoje quase todas as marcas possuem vibradores acionados por Bluetooth,e são controlador através de aplicativos, ali a pessoa controla, tem acesso a outras ferramentas e também pode deixar que outra pessoa controle da intensidade de vibração.

 

Prós

 

-Tem mais programas que outros vibradores

 

Os circuitos eletrônicos dos vibradores tem limites, alguns vibradores com muitas funções possuem 30 … mas no celular é infinito, além das programadas você pode controlar deslizando o dedo na tela, com sua música favorita

 

-Você não precisa se preocupar onde deixou o controle

 

Há um risco de perder o controle, claro que os aparelhos podem ser controlados diretamente ou pelo controle, mas se você perder esquece, ninguém vende controle para vibrador avulso, já o celular você não tem esse risco

 

-Avisa quanto o vibrador tem de bateria

 

Quantas vezes você não foi tocar aquela siririca e quando tava chegando lá a brincadeira acabou😐 já é uma facilidade isso também, ele avisa o quanto tem de bateria disponível no seu brinquedinho.

 

– Brincadeira divertidas sem ninguém perceber

 

Achou ousado? mas é para o que mais procuram esse tipo vibrador, para usar em público e com o celular é mais difícil de alguém notar o que está acontecendo.

 

– Mais intensidade

 

Não sei se proposital ou não, mas todos os vibradores que usei com Bluetooth tinha um modo mais forte pelo app que não dava para colocar mudando direto no próprio aparelho.

 

Contras

 

-Dificuldade de conexão pelo bluetooth

 

Antes era mais comum esse problema, mas hoje os apps tem melhorado muito, já tive um problema em uma brincadeirinha no restaurante, o vibrador não conectava e eu não soube o que fazer, foi bem engraçado, mas isso só vale para aqueles vibradores que são por blutooth os que se conectam na rede e funcionam em qualquer lugar do mundo as conexões são super estáveis.

 

– App parar de funcionar

 

A maioria dos aplicativos dos fabricantes não estão na Apple e Play Store, você precisa baixar com o QR que vem na caixinha, aí depois joga fora e esquece a marca. A loja quase sempre consegue te dar um suporte, então recorra a quem você comprou.

 

Algumas marcas e modelos

 

Svakom – Ella

 

O Ella é bullet clitoriano, mas como possui a parte de segurança que também serve para receber os sinais do celular pode ser usado no canal da vagina também, o aplicativo deles é bem completo, possui manual, ele vem com um controle de modos que você controla os tipos de oscilação, intensidade e um modo livre que ao deslizar o dedo na tela aumenta ou diminui a vibração, além de no mesmo app.

 

A qualidade dessa marca é indiscutível o silicone desse produto é um dos melhores que eu vi na vida além da garantia de 10 anos que a empresa dá para todos os seus produtos, mas não é um vibrador tão forte, ideal para quem está iniciando.

 

🏆

Preço baixo

😥

Tem limite de distância para controle por ser Bluetooth

Lovense – Lush 3

 

Dessa lista foi o único que nunca usei, mas esse brinquedo funciona como vibradores de casal que você não precisa segurar, tem motor em dos lados, se a intenção é sair na rua com ele, pode colocar o motor dentro do canal da vagina e ficar super discreto

 

O App dele também é bem fácil de mexer além de você poder colocar música, controle por voz, controle ilimitado, você pode colocar um alarme e escolher ser acordada por estimulação no clitóris, gostaria de testar.

🏆

Interação em longa distância

😥

Tem limite de distância para controle por ser bluetooth

Pretty Love – August

 

Essa marca é chinesa, mas não pense você que quer dizer que o produto é ruim, eles vieram com um preço camarada e uma tecnologia muito boa o que eles jamais vão conseguir competir é com a durabilidade do produto, mas se você quer começar, esse pode ser uma opção.

 

O App é bem fácil de controlar após parear com o produto aparece as opções de controle livre deslizando o dedo na tela, alguns comandos pré-existentes e os comandos por música, mas apenas a que estão salvas no celular.

 

🏆

Preço baixo

2 motores

 

😥

Tem limite de distância para controle por ser bluetooth

 

We Vibe – Ditto

Apesar dessa marca lançar e popularizar os famosos vibradores de casal tipo “u” ou “c”, não vou falar sobre esse, pois como já notaram acima todo mundo tem, vou falar do Ditto que é um Plug Anal controlado por APP😍, pode ser usado por homens e mulheres.

O aplicativo deles é para ter interação então além de controle de vibração, salvar modos favoritos, ilimitadas formas de vibrar, você entra em uma sala segura para promover brincadeiras e sexo virtual com seu parceiro/parceira.

 

🏆

Controle a qualquer distância

Para mulher ou homem

😥

Preço

Satisfyer – Dual Pleasure

Esse é um tipo de sugador clitoriano, na verdade ele não suga ele tem uma tecnologia que chama air pulse, que é diferente de tudo que você já sentiu, ele consegue atingir mais pontos do clitóris isso sem sensibilizar ele e isso quer dizer que você consegue usar quantas vezes você quiser, ou seja, múltiplos orgasmos. Além disso a outra ponta é vibrante e pode ser introduzida.

 

Tudo isso em um super App que permite que seja controlado a distância pelo sua parceria, você consegue fazer chamada de vídeo, parear dois brinquedinhos, enviar mensagens e com muita segurança pois o aplicativo da marca não permite que tire print das mensagens e vídeos e tem também a opção de mensagens explosivas, depois que a pessoa ver pode apagar.

 

🏆

Controle a qualquer distância

😥

Preço

Motivos não faltam para você adquirir seu brinquedinho tenológico, e aí? Qual você mais curtiu? A lista disponível no mercado é mais longa que essa, mas já dá para ter uma noção do que você está.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu