Você quer comer cool, mas você sabe?

Atualizado: Set 9

Vejo muito busca por sexo anal de como se preparar, como fazer higienização, quais produtos usar, mas e quem vai ser ativo, sabe fazer sexo anal? Não é só sair colocando tudo pra dentro não, vem no post aprender.

Faz todo diferença fazer sexo anal, quando a outra pessoa também sabe o que ta fazendo e não chega já tentando enfiar o pau com força. Saber comer um cool é uma arte, mas você pode ficar bom nisso e dar prazer para sua parceira também.


Não me venha com surpresa


Algumas pessoas precisam se preparar fisicamente e mentalmente para fazer sexo anal, então converse antes, pergunte se ela já fez, se ela aceitaria, instigue, mas não pressione também, algumas pessoas gostam e outras não.


Comente sobre acessórios, mande posts para ela ficar mais relaxada, escute o que ela tem a dizer e se a resposta for sim, agora é só se preparar também, não preciso nem falar que camisinha e lubrificantes são itens básicos, né?


Deixe a outra pessoa excitada


Já ouvi várias histórias no sex shop de mulheres que falavam que já tinha feito sexo anal uma vez e gostado muito, mas em outras vezes que provou não gostou tanto e todas as histórias das que tinham gostado muito nesse dia especial tinham um elemento em comum o TESÃO.


Explore essa área, em volta do ânus tanto para o homem quanto para a mulher há muitas terminações nervosas e é extremamente prazeroso explorar aquela região, então lamba, faça movimentos circulares, de vai e vem com a língua, isso é muito delicioso e exitante.


Quer colocar o dedo? Então passe lubrificante, ninguém merece levar uma dedada sem lubrificante, é desconfortável e nada prazeroso.


Pode usar plug anal ( do tamanho que ela preferir) enquanto faz sexo vaginal, ele além de estar estimulando e ser lindinho, também ajudar a dilatar e relaxar o músculo interno do ânus.


Comece com cuidado


A parceira já ta maluca e vai começar a penetração? Então respira e não seja afobado, aqui que você pode estragar tudo e ser uma experiência bem ruim.


Esteja certo que ali é o lugar: por mais que pareça obvio onde seja, dar uma pressionada mais pra baixo encostado no períneo, pode ser um pouco doloroso, então comece penetrado o ânus mais pra cima.


Quanto você começar a penetrar, vai ter um músculo que pode contrair, então penetre com cuidado, além dessa musculatura, no reto vai ter mais três válvulas que precisa se adaptar a entrada do pênis, então nas primeiras vezes que estiver colocando e tirando, vai com cuidado, após isso tanto o músculos quanto as válvulas vão relaxar e você vai conseguir ir mais rápido, mas isso vai se ela quiser mais forte, ok?


Se for necessário para e reaplique o lubrificante


Se sentir bastante atrito, pode ser que o lubrificante não tenha, se espalhado muito bem , às vezes ele fica só na entrada do ânus e não espalha pro canal do reto, então coloque mais lubricante no seu pênis.


Que tal um vibrador junto?


Essa dica é de ouro, vibrador no clitóris é a chave do sucesso, após a pessoa ter orgasmo ela fica relaxada, então ele vale pro antes, durante e depois, sim senhor depois também, a mulher pode ter mais de um orgasmo, algumas não curtem, outras precisam de um tempo para recuperar, então pare um pouquinho e pode continuar massageando ali, se for uma experiência boa ela vai querer repetir, não tenha dúvidas.


Dicas finais


-Não tire o pênis com tudo, pode ser desagradável também

-Não tire do ânus e penetre em outros lugares antes de uma limpeza bem reforçada do pênis, mesmo que esteja com camisinha.

-Faça a higienização correta do pênis


Preparado?


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo