É possível diminuir o reflexo de vômito no sexo oral?

A resposta para essa pergunta é sim! É muito desconfortável na hora do sexo oral sentir aquela vontade de vomitar, e você pode diminuir sim esse reflexo natural do corpo.

Algumas pessoas têm muita sensibilidade na garganta, eu sei bem como é isso, pois também tinha muita sensibilidade e fazer sexo oral no pênis realmente era algo que me incomodava muito, e essas técnicas me ajudaram.

 

Primeiro você precisa entender o porquê seu corpo faz isso, sua garganta possui músculos lisos, ou seja, tecido muscular de contração involuntária, quando algo encosta nele, ele tem a reação de contrair, seja para engolir o alimento ou expelir, é uma proteção para seu corpo também, caso algo fique preso ali seu corpo vai colocar para fora para que você não sufoque, e se um pênis é colocado ali ele vai ter essa reação.

 

O que você pode fazer para melhorar isso?

 

Géis que diminuem a sensibilidade

 

Existem géis que diminuem a sensibilidade da garganta e eles são realmente bons para isso, nesse post sugerimos quais os melhores, todos testados por aqui.

 

Lubrificação

 

Além de ser mais fácil para o pênis deslizar, quando chegar na garganta não dará uma sensação ruim por ter muito atrito com pênis, isso pode te deixar até com irritação depois, não precisa ser um lubrificante específico, bastante saliva já serve. Isso mesmo, sem nojinho.

 

Respirar

 

Lembre-se de respirar pelo nariz, algumas pessoas dizem para você prender a respiração, mas se você prender é pior, o cérebro vai encarar isso como um perigo e forçar a vomitar.

 

Controle consciente

 

Não é só a musculatura que pode fazer você sentir vontade de vomitar, já olhou para algo nojento e sentiu essa vontade? Então você conscientemente tem que controlar isso, não é fácil e exige o que?

 

Treinamento

 

Isso mesmo, sempre falo que a prática leva a perfeição então acompanhe o outro post sobre 6 passos para garganta profunda que ensinamos técnicas para controle também.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu